O rapper Takeoff, do Migos, foi morto a tiros na madrugada desta terça-feira (1) em Houston, nos Estados Unidos. Ele jogava dados quando uma confusão se iniciou e alguém começou a atirar, acertando o cantor. Quem também estava no local foi Quavo, que não se feriu, e chegou a pedir ajuda para o companheiro do trio.
LEIA MAIS:
- Rock in Rio 2022: Migos cancela show e Jota Quest é anunciado
- Migos: Trio chega ao fim, mas Quavo e Takeoff trabalham juntos como um duo
- Trio Migos se envolve em brigas com Chris Brown e Joe Budden durante premiação
As informações foram confirmadas pelo TMZ e, segundo fontes do site, a confusão começou por volta das 2h30 da madrugada por lá (4h30 no horário de Brasília). Testemunhas relataram que TakeOff e Quavo estavam reunidos com outras pessoas jogando dados quando um dos colegas da roda atirou no rapper após uma briga.
A polícia recebeu um chamado na pista de boliche, mas ao chegarem no local Takeoff já estava morto. Nas imagens da cena, é possível ver Quavo tentando mover o colega para o hospital. No entanto, logo ele desiste e pede para buscarem ajuda.
A polícia informou que outras duas pessoas foram baleadas e levadas ao hospital em veículos particulares. Não está claro quais são as condições. Quavo não se feriu.
LEIA MAIS:
- Depois de seu desaparecimento, filho de Sinead O’Connor é encontrado morto
- Criador do mangá “Yu-Gi-Oh!” é encontrado morto em praia no Japão
- Famoso TikToker é encontrado morto em estacionamento de shopping
Trio Migos chegou ao fim, antes de virem ao Brasil
No dia 16 de agosto, o trio Migos – um dos grupos de rap de maior sucesso mundialmente anunciou o fim. Em uma entrevista ao Rap Radar da Warner Music Group, Quavo e Takeoff informaram que trabalhariam como uma dupla, sem Offset.
“A química é a mesma e a gravação é a mesma. Nós sempre gravamos sozinhos porque somos tão loucos em apenas lançar coisas novas um no outro”, declarou Quavo.
Antes disso, o trio havia sido confirmado no Rock in Rio 2022. Pouco mais de uma semana após o anúncio do fim, o festival informou o desfalque dos rappers no line-up do Palco Mundo. Por isso, Jota Quest foi convidado para substituí-los.