in ,

Criador do mangá “Yu-Gi-Oh!” é encontrado morto em praia no Japão

Kazuki Takahashi, autor e criador de “Yu-Gi-Oh!”, tinha 60 anos e seu corpo foi encontrado com marcas de mordidas possivelmente de tubarões.

Foto: Divulgação

O mundo dos mangás e animes amanheceu esta quinta-feira (07) de luto: o criador de “Yu-Gi-Oh!”, Kazuki Takahashi, foi encontrado morto em praia no Japão.

Yu-Gi-Oh! Kazuki Takahashi
Foto: Divulgação

Leia mais:

Kazuki tinha 60 anos de idade e foi o responsável pela criação do mangá “Yu-Gi-Oh!” em 1996, que também ganhou versão em anime e também originou um jogo de cartas, tudo isso no início dos anos 2000.

O corpo de Kazuki foi encontrado na praia de Nago, em Okinawa, flutuando nas águas do mar. Segundo as autoridades, ele vestia equipamento de mergulho e tinha marcas de mordidas em seu corpo, possivelmente de tubarões e outros animais marinhos.

O corpo do criador de “Yu-Gi-Oh!” só foi identificado após uma empresa de aluguel de carros contatar a polícia de Okinawa depois de perder contato com Kazuki Takahashi, que tinha contratado os serviços da empresa e, segundo informou, viajava sozinho pela região.

“Sailor Moon Cosmos”: Novo filme é anunciado para 2023

Os fãs da franquia “Sailor Moon” receberam uma notícia um tanto quanto agridoce: “Sailor Moon Cosmos”, o filme que encerra a saga da Guerreira da Lua, foi anunciado oficialmente para lançamento em 2023.

O filme foi anunciado em abril e será dividido em duas partes, com lançamento no verão de 2023 no hemisfério norte, que compreende os meses de junho a setembro.

“Sailor Moon Cosmos” é a adaptação em animação do arco “Shadow Galactica”, que encerra oficialmente as histórias e aventuras do mangá criado por Naoko Takeuchi.

No trailer divulgado, pode-se ver Usagi Tsukino (Serena, no Brasil), questionando-se sobre sua vida caso ela não fosse a Sailor Moon. O vídeo também evidencia que esse é o capítulo final da saga da Guerreira da Lua.

“Sailor Moon Cosmos” é a continuação direta de “Sailor Moon Eternal”, filme, também dividido em duas partes, que adapta o arco “Dead Moon” do mangá e serve como uma continuação da série “Sailor Moon Crystal”“Sailor Moon Eternal” está atualmente disponível na Netflix.

Escrito por Kavad Medeiros

Olivia Rodrigo canta ‘Torn’ ao lado de Natalie Imbruglia em Londres

O cantor emicida posando em um fundo preto para a campanha do Nubank

Emicida estrela nova campanha do Nubank e convida as pessoas a acreditarem no futuro