Menu
in , ,

Taeyang, integrante do grupo de K-Pop BIGBANG, será pai!

O artista e a esposa Min Hyo Rin estão aumentando a família!

(Foto: Twitter/@kpopnews2_)

Nesta segunda-feira (27) Taeyang, integrante do grupo de K-Pop BIGBANG, anunciou que será pai! O artista é casado com a atriz Min Hyo Rin desde fevereiro de 2018 e agora os dois se preparam para dar um novo passo na relação aumentando a família!

(Foto: Record TV)

A informação foi revelada pelo site Soompi e declara que o nascimento da criança acontecerá em breve. A agência de Min Hyo Rin também confirmou, declarando que a atriz pretende seguir com a gravidez longe dos holofotes: “Pedimos sua compreensão em não poder responder a outras perguntas“.

A YG Entertainment, responsável pela carreira de Taeyang, não se pronunciou até o momento. O artista debutou com o BIGBANG em 2006 junto de G-Dragon, T.O.P, Daesung e Seungri —- o último acabou deixando o grupo em 2019 após se envolver em esquema de prostituição e ser condenado a três anos de cadeia.

O BIGBANG, para quem não sabe, já era consagrada na Coreia do Sul antes mesmo de grupos como BTS, BLACKPINK e EXO estourarem na indústria musical. Acontece que, devido as polêmicas e alistamento no exército, há anos um comeback não é feito.

Leia mais:

Em abril, G-Dragon entregou para a revista DAZED Korea que tem escrito muitas músicas para o grupo.

“Tenho trabalhado na música e no BIGBANG ultimamente, então eu me concentro em encontrar palavras-chaves relacionadas a eles, passo a maior parte do meu tempo escrevendo letras, então eu geralmente faço anotações”.

Porém, nenhuma novidade foi revelada deste então. A canção mais conhecida deles é “BANG BANG BANG“, lançada em 2015. Assista:

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Compartilhe:

Sair da versão mobile