SZAsegue promovendo a “SOS Tour”, sua segunda turnê da carreira, mas a primeira em arenas, tendo 19 shows confirmados nos Estados Unidos e Canadá, com o cantor Omar Apollo como ato de abertura. No show do último sábado (4), a cantora surpreendeu os fãs ao receber ninguém mais, ninguém menos que Cardi B e Phoebe Bridgers no palco.
Foi durante um show no Madison Square Garden, que SZA convidou Phoebe Bridgers para cantar “Ghost in the Machine”, música presente no álbum “SOS, lançado em dezembro do ano passado. Além disso, a estrela também recebeu Cardi B e juntas levaram o público ao delírio com “I Do” do primeiro álbum de Cardi, “Invasion of Privacy”, lançado em 2018.
Com shows confirmados até 22 de março, a etapa norte-americana da nova turnê possui 17 datas, que abrangem Estados Unidos e Canadá. Seu próximo espetáculo está marcado para 7 de março, na State Farm Arena em Atlanta, nos Estados Unidos.
“É interessante porque meus outros shows eram íntimos e eu sentia que as pessoas realmente vinham me ver . Mas eu sei que algumas pessoas estão vindo apenas para ver do que se trata, e isso me deixa nervosa. Mas eu só quero fazer o melhor show que expressa meu lado teatral. Estou profundamente animada para estourar, chorar e fazer teatro. Quero que pareça uma peça da Broadway, mas mais como “Suspiria” e “Cirque du Soleil” da maneira mais estranha. Quero que seja inteligente, estimulante, exaustivo e empolgante como uma festa, mas também como uma sessão de terapia”, contou SZA à Billboard