in ,

SZA sobre oportunidade de conhecer Taylor Swift: “nunca sonhei”

A voz de “Kill Bill” foi eleita a “Mulher do Ano” pela Billboard após seus recentes feitos na indústria

Foto: Getty Images (Uso autorizado POPline)

SZA segue colhendo os frutos do lançamento de seu último álbum “SOS”, que alcançou o topo das paradas ao redor do mundo. Depois de ser oficialmente condecorada com o título de “mulher do ano” pela Billboard, nesta quarta-feira (22), a cantora contou à revista sobre as oportunidades que a levaram a conhecer artistas como Taylor Swift, bem como sobre as expectativas em volta de sua nova turnê.

Foto: Getty Images (Uso autorizado POPline)

LEIA MAIS:

“SOS” chegou em dezembro do ano passado, acompanhado de 23 faixas e um hit chamado “Kill Bill”, que disputou acirradamente com “Anti-Hero”, single de Taylor Swift, presente no aclamado “Midnights”, que com apenas três meses se tornou o álbum mais vendido do ano em 2022.

Com essa disputa, fãs de ambas as artistas começaram uma longa e intensa briga na internet, mas no final, as duas cantoras estavam em paz, uma elogiando o trabalho da outra. Durante a nova entrevista à Billboard, SZA contou que seu novo projeto abriu portas para que ela tivesse contato com grandes estrelas globais, como Swift.

“Até mesmo estar na conversa com Taylor (Swift) e Miley (Cyrus), mesmo o fato de que nossos fãs estão brigando, é ridículo porque é tipo, ‘Como?!’ Eu realmente aprecio a oportunidade de estar nessa conversa. É algo que nunca sonhei”, disse a cantora.

Na noite desta terça-feira (21), a cantora deu início a “SOS Tour”, que celebra o exitoso disco de 2022. Com ingressos esgotados, a estrela de “Kill Bill” mergulhou de cabeça na estética do álbum, apresentou uma setlist robusta e entregou um verdadeiro espetáculo. Durante a entrevista, ela falou sobre as expectativas para a sequência de shows.

“É interessante porque meus outros shows eram íntimos e eu sentia que as pessoas realmente vinham me ver . Mas eu sei que algumas pessoas estão vindo apenas para ver do que se trata, e isso me deixa nervosa. Mas eu só quero fazer o melhor show que expressa meu lado teatral. Estou profundamente animada para estourar, chorar e fazer teatro. Quero que pareça uma peça da Broadway, mas mais como “Suspiria” e “Cirque du Soleil” da maneira mais estranha. Quero que seja inteligente, estimulante, exaustivo e empolgante como uma festa, mas também como uma sessão de terapia”, contou SZA.

Com shows confirmados até 22 de março, a etapa norte-americana da nova turnê possui 17 datas, que abrangem Estados Unidos e Canadá. O próximo espetáculo acontece nesta quarta-feira (22), em Chicago, Illinois, EUA.