Connect with us

O que está procurando?

#Noticias

As maiorais! SZA parabeniza Miley Cyrus pelo #1 na Billboard Hot 100

Junto à Taylor Swift elas completam o top 3 da mais recente atualização da parada
Bastou uma interação para os fãs pedirem encarecidamente uma parceria entre as cantoras. Fotos: Instagram/@sza; @mileycyrus

Com todo o poder de seu “Kill Bill”, SZA matou qualquer resquício de rivalidade feminina e entregou flores à dona do topo da Billboard Hot 100 desta semana! Nesta quarta-feira (25), a cantora parabenizou o feito de Miley Cyrus, que pela segunda vez em 17 anos de carreira atingiu a posição mais alta da parada, e pela primeira debutou direto lá. Lendas que se apoiam!

Fotos: Instagram/@sza; @mileycyrus

LEIA MAIS:

A mensagem da dona do disco “SOS” (2022) à Miley foi deixada em um tweet resposta ao perfil @chartdata, no Twitter. “Um SUPER parabéns para Miley!!! Empolgada para o álbum dela e para trabalhar juntas”, escreveu a artista.

SZA está se referindo ao “Endless Summer Vacation”, oitavo álbum de estúdio de Cyrus que será lançado no próximo dia 10 de março. “Flowers”, inclusive, é a primeira música de trabalho do disco, que sucede o “Plastic Hearts” (2020).

Nos comentários, é claro, os fãs já sugeriram um feat entre as duas artistas. Por conta do que a voz de “Kill Bill” disse sobre estar “empolgada para trabalhar junto” à ex-act do Disney Channel, seus fandoms já criam uma porção de suposições, como a de que SZA pode ser um dos feats do novo álbum de Miley, ou que a última possa aparecer na versão deluxe de “SOS”.

Do futuro não se sabe, o que importa no momento é que as duas estão em alta no mercado fonográfico norte-americano, o que se comprova pelo resultado da parada da Billboard. Enquanto “Flowers” ocupa a primeira posição, “Kill Bill” vem logo atrás na segunda.

E as duas também estão com tudo na Global 200 e Global Excluding United States, ambas da Billboard. Miley em #1 e SZA em #3.

LEIA MAIS:

“Flowers”, de Miley Cyrus, quebra recorde de streaming em parada global da Billboard

Foto: Divulgação

Ela pode comprar suas próprias flores e quebrar os seus próprios recordes! Miley Cyrus está de volta às paradas musicais com o single “Flowers“, a primeira amostra do seu oitavo álbum de estúdio, “Endless Summer Vacation“, previsto para o dia 10 de março. Fenômeno nas plataformas de áudio, a música quebrou o recorde de maior semana de streaming por um artista solo na parada global da Billboard.

Segundo o chart, a nova aposta de Cyrus recebeu 179 milhões de streams em sua primeira semana, superando uma marca de Adele, com “Easy On Me” – que recebeu 178.4 milhões quando foi lançado. Os líderes no ranking geral da parada ainda são BTS, com os 289.5 milhões de streams na primeira semana do hit “Butter“, e “Pink Venom“, do BLACKPINK, com 212 milhões.

Foto: Divulgação

Após a tardia atualização desta terça-feira (24), “Flowers” aparece no topo das três principais paradas de música da Billboard – Billboard Hot 100, Billboard Global 200 e Billboard Global 200 excl. US (parada global sem os Estados Unidos). A canção de Miley estaria no topo da Hot 100 apenas com os números angariados nas plataformas de streaming, de acordo com a publicação norte-americana.

“A força subjacente de ‘Flowers’ é que ele transmite uma sensação imediata de familiaridade, enquanto invoca emoções fortes e universais, como nostalgia, perda e empoderamento”, analisa o Hit Songs Deconstructed – responsável pela observação das músicas no chart.

Flowers” marca o retorno de Miley Cyrus ao topo da Billboard Hot 100 deste 2013, quando o mega hit “Wrecking Ball” alcançou tal posição. Essa é a 11ª entrada da cantora no Top 10 da parada norte-americana.

Destaques

#Noticias

Após receber uma indicação ao Latin GRAMMY com o projeto “Lagum ao Vivo” e realizar uma turnê nacional de sucesso, Lagum lança “Curva da...

#Noticias

Antes de completar 60 anos, Mart’nália decidiu se jogar em uma aventura e viver algo pela primeira vez. Seguindo os conselhos de Djavan, a...

#Noticias

O “Altas Horas” deste sábado, 16 de novembro, será marcado por um especial dedicado aos anos 1970, com a presença de Gretchen, a eterna...