in , , ,

Hot 100: Miley Cyrus conquista o 2º #1 da carreira; Shakira aparece no top 10

Nem Taylor Swift nem SZA, dessa vez o topo é de Miley Cyrus!

Veja como ficou o top 10 da semana... Fotos: YouTube; Instagram/@shakira

Fechem as floriculturas porque as flores vão todas para ela! Nesta terça-feira (24) recebemos mais uma atualização da Billboard Hot 100 e as previsões estavam certas: Miley Cyrus no topo! Pela segunda vez na carreira, a cantora conquistou o #1 com “Flowers”, carro-chefe de seu oitavo disco de inéditas, o “Endless Summer Vacation”. A última vez que ela tinha chego ao topo da parada foi há dez anos, com o hit “Wrecking Ball”. SHE IS HERE!

Foto: Instagram/@billboardcharts

LEIA MAIS:

Essa é, inclusive, a primeira vez ao longo dos 17 anos de carreira de Cyrus que ela estreia um single direto na posição de maior privilégio da parada, que é a mais importante do mercado fonográfico norte-americano.

Em 2013, ano em que tomou para si todos os holofotes da indústria com o polêmico disco “Bangerz”, ela levou três semanas para colocar “Wrecking Ball” no topo após debutar na parada.

E o #1 não veio só na Hot 100, não… Miley atingiu o topo das paradas Global 200 e Global Excluding United States. É também a primeira vez na carreira que ela conquista tais feitos.

LEIA MAIS:

Uma outra aparição esperada nessa atualização da Billboard Hot 100 era a de Shakira, que já começou o ano servindo o hit “Bzrp Music Sessions, Vol. 53”, e lá está lá. A cantora colombiana aparece na 9ª posição da lista com a música em parceria com o produtor Bizarrap.

Shakira também aparece nas outras duas paradas citadas acima, coladinha em Miley Cyrus, na posição #2 em ambas. Em alta, ela acaba de conquistar o título de primeira artista latina a ultrapassar os 70 milhões de ouvintes mensais no Spotify.

Taylor Swift e SZA, que na atualização passada da Hot 100 ocupavam as posições #1 e #2, respectivamente, continuam dentro do top 10, como já era esperado. No entanto, dessa vez a intérprete de “Kill Bill” ficou à frente da voz de “Anti-Hero”.