SZA vai acabar ficando mal acostumada com tamanho sucesso… Após emplacar o exitoso disco “S.O.S” por duas semanas consecutivas no topo da Billboard 200, a previsão é de que o #1 continue sendo dela na próxima atualização da parada. A expectativa é de que o hinário venda mais 118 mil unidades nos Estados Unidos. Ki-Ki-Kill Bill!
LEIA MAIS:
- Trend com música da SZA valoriza os caras grandes
- SZA emplaca todas as faixas do álbum SOS na Billboard Hot 100
- SOS: álbum de SZA estreia no topo da Billboard 200
De acordo com o HITS Daily Double, não vai ter para ninguém! A intérprete de “Nobody Gets Me” garantirá sua terceira semana tendo o álbum de melhor desempenho do país norte-americano.
Somente em sua semana de estreia, o álbum lançado no último dia 9 vendeu 318 mil cópias apenas nos EUA. Já na segunda semana de contagem, “S.O.S” emplacou 180 mil unidades comercializadas. Essa foi a primeira vez que a cantora fez sua estreia no topo da parada.
Billboard 200: #1(=) @sza, SOS 180,000 (499,000 units since release). *second week at #1*
— chart data (@chartdata) December 26, 2022
Com a mais recente atualização da parada de álbuns da Billboard, liberada nesta terça-feira (27), o novo álbum de SZA atingiu um marco. “S.O.S” é o primeiro álbum de uma mulher negra a passar duas semanas no topo da Billboard 200 desde o homônimo de Beyoncé, lançado há nove anos.
Enquanto isso, “Kill Bill”, a faixa mais abraçada pelo público, continua se destacando nos charts e paradas. A música está em #7 na mais recente atualização da Billboard Hot 100 e em #2 entre as músicas mais tocadas do Spotify Global.
É claro que a artista comemorou muito todos esses feitos em suas redes sociais:
LEIA MAIS:
- Phoebe Bridgers revela como surgiu a colaboração com SZA: aconteceu tão rápido
- SZA cogitou parcerias com Billie Eilish, Harry Styles e mais para o álbum SOS
- SZA estreia SOS na segunda posição da parada de álbuns do Reino Unido
Vai servir visuais! SZA é vista gravando novo clipe ao lado de Travis Scott
Não tem festa de fim de ano que desacelere SZA na promoção de seu novo álbum, o “S.O.S”! Nesta sexta-feira (23), véspera da véspera de Natal, a cantora foi vista gravando o videoclipe de “Low”, faixa do projeto lançado no último dia 9 que traz vocais do rapper Travis Scott. SZA está mesmo entregando tudo o que os fãs querem!
No vídeo que registra as filmagens, é possível ver os artistas dentro de um carro em movimento em uma rodovia. Acompanhando eles está uma mega equipe toda paramentada. Também dá para ouvir alguns trechos da música tocando ao fundo.
CLIPE DA CARREIRA!! SZA e o rapper Travis Scott foram vistos em um carro (em movimento) gravando uma das cenas do vídeo clipe da faixa “Low”.pic.twitter.com/Iwr1wQOdSY
— SZA Access ️ (@SZAaccess) December 25, 2022
Dois dias antes, em 21 de dezembro, SZA abriu uma live no Instagram e deixou os amantes do disco “S.O.S” em polvorosa ao revelar que estava nos preparativos para a gravação de um videoclipe. Ela ainda contou que estava preparando não apenas um como dois clipes, e que um deles seria o do hit “Kill Bill”.
SZA revelou que gravará 2 video clipes hoje sendo um deles da faixa “Kill Bill”, e mais outro amanhã.pic.twitter.com/oypwOoa9qB
— SZA Access ️ (@SZAaccess) December 21, 2022
Mais tarde, a cantora chegou a mostrar um dos figurinos que usaria na produção, que será inspirada no clássico filme de 2003 dirigido pelo icônico Quentin Tarantino, que não por acaso leva o mesmo nome da música de SZA.
Segundo visual que foi usado pela SZA para o vídeo clipe de “Kill Bill” que foi gravado ontem à noite. pic.twitter.com/VXuedIcCF4
— SZA Access ️ (@SZAaccess) December 22, 2022
Essa, inclusive, que se trata da faixa de maior destaque do recém-lançado segundo álbum de inéditas da cantora, ocupa atualmente a posição #29 entre as mais tocadas do Spotify Global. O sucesso é tamanho que “Kill Bill” já está elegível a ser certificada como ouro nos Estados Unidos, por vendas superiores a 500 mil unidades no país.
Ainda no Spotify, o hit já beira os 100 milhões de streams, sendo a canção mais rápida de SZA a se aproximar da/atingir a marca. Já na última atualização da Billboard Hot 100, datada de 24 de dezembro, a música ocupa a posição #3, enquanto “Nobody Gets Me”, outra faixa presente no “S.O.S”, aparece em #10.