O rapper Lil Uzi Vert está sob os holofotes por conta do lançamento do seu último álbum, “Pink Tape”, na última sexta-feira (30). O novo trabalho do artista, além de contar com colaborações das bandas Babymetal e Bring Me The Horizon, ainda traz uma versão do clássico “Chop Suey!”, do System Of a Down.
LEIA MAIS:
- De volta aos palcos, System Of A Down entrega “chuva” de hits
- Baterista do System of a Down diz que Serj “não queria estar na banda”
- Ficou bom? Machine Gun Kelly faz cover de “Aerials”, do System of a Down
- Morre Vania Cavalera, mãe dos irmãos Cavalera e maior incentivadora do Sepultura
O que ele não esperava (ou talvez, sim), era a “chuva” de haters que os fãs de SOAD “derramariam” sobre ele durante todo o fim de semana. Eles alegam em posts nas redes sociais que a nova versão do rapper é um total “desrespeito” com a banda.
“Aquela versão de Chop Suey do Uzi é genuinamente uma das piores músicas que já ouvi”, disse um usuário do Twitter sem rodeios.
Apesar de os fãs do grupo liderado por Serj Tankian não terem curtido a nova roupagem, além de questionarem o porquê da banda ter liberado a faixa, o baixista do SOAD se mostrou contrário às opiniões e até postou um trecho da música em sua rede social:
LEIA MAIS:
- Baterista do System of a Down diz que o Covid-19 “é e sempre foi sobre dinheiro”
- Planet Hemp apresenta single duplo com faixa inédita e participação de Black Alien
- Fãs descobrem pista sobre novo tecladista do Slipknot em post deletado por Tortilla Man
Quem também saiu em defesa de Lil Uzi Vert, foi o próprio Serj Tankian. O vocalista do System escreveu em sua página no Facebook: “Os covers são sempre o maior elogio aos artistas e compositores”, compartilhando uma crítica positiva da revista britânica Kerrang! ao novo disco do rapper.