Foto: Getty Images
in ,

Ficou bom? Machine Gun Kelly faz cover de “Aerials”, do System of a Down

Daron Malakian, do SOAD, compartilhou sua reação à versão de MGK apresentada no “The Howard Stern Show”

Machine Gun Kelly fez um cover de “Aerials”, hit do System Of A Down, durante uma aparição no ‘The Howard Stern Show’ esta semana – você pode assistir logo abaixo. Explicando sua escolha, o artista norte-americano disse que o SOAD “explodiu minha mente todas as noites” quando se juntou à banda no circuito de festivais europeus alguns verões atrás.

Foto: Getty Images

LEIA MAIS:

MGK então disse a Stern que ele e sua banda ao vivo estavam tocando ‘Aerials’ pela primeira vez: “Estou aqui apenas para tocar e ver o que acontece. A voz de Serj [Tankian] é tão intocável. Estou aqui apenas para tocar e me divertir”.

O guitarrista do SOAD, Daron Malakian, compartilhou sua reação ao cover de MGK no Instagram durante a noite, escrevendo: “Eu não sei muito sobre @machinegunkelly, é sempre uma honra quando alguém faz um cover de sua música, então não posso odiar o cara por tentar”.

Confira a performance:

Durante sua entrevista com Stern, MGK compartilhou suas memórias ao conhecer Taylor Hawkins dois dias antes da morte do baterista do Foo Fighters na semana passada.

Eu realmente quero agradecer [Hawkins] e deixar seus filhos saberem que ele nos fez sentir – em uma época em que o mundo exterior, fora dos fãs, estava realmente nos afetando – ele nos fez sentir tão confiantes em nós mesmos”, disse MGK, antes de se dirigir aos filhos de Hawkins.

Seu pai é um grande, grande homem e todos nós tivemos sorte de conhecê-lo, e todos nós apreciamos aquela noite mais do que qualquer um saberá. Isso foi um sonho para nós”.

Escrito por Daiv Santos

Revelados detalhes do contrato de Oscar Isaac com a Marvel

Revelados detalhes do contrato de Oscar Isaac com a Marvel

“Provavelmente devo ter cochilado”, diz motorista que levava Rodrigo Mussi