Já imaginou uma rivalidade entre Rocky Balboa e o Exterminador do Futuro? Bom, nos cinemas esses universos nunca se encontraram, mas na vida real os atores Sylvester Stallone, de 76 anos, e Arnold Schwarzenegger, de 75, se odiavam durante os anos 1990. O ator da aclamada série de filmes de ficção científica até armou para enganar o astro de “Rambo”. Entenda!
LEIA MAIS:
- “Me Chame Pelo Seu Nome 2” pode trazer personagem de Armie Hammer, diz diretor
- “Rainha do Natal”? Mariah Carey tem pedido negado para deter o título
- Timothée Chalamet se prepara há dois anos para viver Bob Dylan
Quem revelou a informação foi o próprio Stallone, em entrevista ao “The Jonathan Ross Show”. O protagonista do aclamado filme de luta contou que ele e Schwarzenegger se odiavam. “A gente não podia dividir a mesma galáxia em um certo ponto. A gente realmente se abominava”.
Atualmente, os atores são muito amigos, mas nem sempre foi assim. Sylvester revelou que a rivalidade era tão grande, que Schwarzenegger fingiu estar interessado no roteiro de um filme ruim só para o rival aceitá-lo. Tratava-se da comédia “Pare! Senão Mamãe Atira” (1992), vencedora de três Framboesas de Ouro, prêmio que celebra os piores do ano.
LEIA MAIS:
- Saiu o trailer de “Recruta”, série com Noah Centineo para Netflix
- “The Last of Us”: Série da HBO estará na programação da CCXP 2022
- Henry Cavill desmente rumor de filme solo como Sherlock Holmes
“Schwarzenegger é muito inteligente. Ele ficava andando por Hollywood e falando: ‘Mal posso esperar para fazer esse filme’. Eu fui até o meu agente e ordenei: ‘Tire esse projeto das mãos dele. Eu preciso fazê-lo!’. E, depois que eu consegui, percebi que era uma porcaria. E Arnold apenas riu de toda a situação”, lembrou Stallone.
Apesar de ter caído na ‘armadilha’ do ex-rival e atual amigo, o ator lembrou que não Arnold também tem um participou de uma produção detonada pela crítica, a comédia “Júnior” (1994). “Pelo menos eu nunca fiquei grávido no cinema, Arnold, estamos quites”.