in ,

Timothée Chalamet se prepara há dois anos para viver Bob Dylan

Produção do filme “Going Electric” está pausada. Projeto com Timothée Chalamet existe desde 2020.

(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

Timothée Chalamet foi anunciado em 2020 para o papel de Bob Dylan na cinebiografia “Going Electric”, mas o projeto não saiu do papel até hoje. Divulgando seu novo filme, “Até os Ossos”, Timothée falou sobre o status da produção de “Going Electric”. Apesar das notícias, o projeto não está cancelado. “Eu não parei de me preparar, o que tem sido um dos maiores presentes para mim”, conta à revista Variety.

“Tem sido uma experiência maravilhosa mergulhar nesse mundo, consigamos fazer o filme ou não. Mas sem falar nada, porque não quero sair na frente de ninguém e obviamente as coisas precisam ser oficializadas, os ventos estão soprando em uma direção muito positiva”, garantiu o artista.

Timothée Chalamet se prepara há dois anos para viver Bob Dylan
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

Leia mais:

A produção de “Going Electric” foi pausada ou suspensa algumas vezes ao longo dos anos, sobretudo por conta da pandemia do coronavírus. Além de Timothée Chalamet, o filme também tinha o nome do diretor James Mangold (de “Garota, Interrompida” e “Johnny & June”) na ficha técnica.

Alguns detalhes já foram revelados sobre “Going Electric”. O filme acompanhará Bob Dylan desde o anonimato na juventude até se tornar um ícone da música folk. Dylan, aliás, é um dos produtores executivos do projeto.

Timothée Chalamet se prepara há dois anos para viver Bob Dylan
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

Timothée Chalamet segue conselho de DiCaprio e fica longe de filmes de super-heróis

Um dos maiores nomes de sua geração, Timothée Chalamet (de “Duna”) não quer saber de filmes de super-heróis. Segundo ele, a decisão de ficar longe desse tipo de filme é por causa de um conselho que recebeu de Leonardo DiCaprio, ator que também nunca se envolveu com o universo dos super-heróis.

Em entrevista à revista Vogue do Reino Unido, Timothée contou o conselho: “nada de drogas pesadas e filmes de super-heróis”. Ele tem seguido a risca até hoje. Mas Timothée não explicou qual problema DiCaprio vê em filmes de super-heróis.