“Todos Menos Você” é um projeto produzido pela própria atriz. O filme é um dos maiores sucessos recentes do gênero, com faturamento de US$ 170 milhões de bilheteria mundial. Na história, ela e Glen Powell são Bea e Ben, padrinhos de um casamento que, por diferentes razões, decidem fingir que são um casal, mesmo se detestando.
Atualmente, Sydney Sweeney está envolvida com a divulgação de outro trabalho, o filme “Madame Teia”, que está sendo destruído pela crítica. O longa-metragem, adaptado dos quadrinhos da Marvel, chega aos cinemas nesta quinta (15/2). Sydney interpreta Julia Cornwall.
Ela também estrelará o filme de terror “Immaculate”, outra produção da própria Sydney. Na história, ela será Cassie, uma devota que recebe a oportunidade de exercer um papel gratificante em um convento italiano. Mas, ao chegar ao local, ela percebe que sua nova casa guarda segredos sombrios e horríveis.
Além disso, Sydney Sweeney está no elenco dos filmes “Echo Valley”, suspense protagonizado por Julianne Moore, e “Eden”, suspense dirigido por Ron Howard. Ambos já estão gravados.
Antes de "Ainda Estou Aqui", Fernanda Torres foi a primeira brasileira premiada no Festival de Cannes. Relembre outros destaques internacionais de sua carreira!