in ,

Sydney Sweeney reage a rumores de romance com Glen Powell: “é o que querem”

“Eu e Glen realmente não ligamos. Nós nos divertimos muito, e respeitamos muito um ao outro”, afirma Sydney.

Sydney Sweeney reage a rumores de romance com Glen Powell: "é o que querem"
(Foto: Instagram @sydneysweeney)

A atriz Sydney Sweeney (de “Euphoria”) tem uma regra: não responder a especulações e rumores sobre sua vida pessoal. Ela se manteve calada enquanto a mídia escrutinava sobre um supoto caso entre ela e Glen Powell (de “Top Gun: Maverick”), após gravarem a comédia romântica “Anyone But You” na Austrália. Os dois eram comprometidos com outras pessoas. Sydney tenta ver o lado positivo: a fofoca chamou atenção para o filme.

Sydney Sweeney reage a rumores de romance com Glen Powell: "é o que querem"
(Foto: Instagram @sydneysweeney)

Leia mais:

“É uma comédia romântica”, ela ri em entrevista à revista Variety, “é isso que as pessoas querem. Eu e Glen realmente não ligamos. Nós nos divertimos muito, e respeitamos muito um ao outro. Ele é trabalhador, e eu sou uma trabalhadora. Estamos empolgados para a turnê de divulgação. Nós nos falamos o tempo todo tipo ‘isso é muito divertido'”.

O silêncio de Sydney sobre o suposto romance fez com que falassem cada vez mais sobre o assunto… até se cansarem. “Sydney é brilhante em muitas coisas, incluindo como lidar com as mídias sociais. Ela não internaliza emocionalmente isso. Foi louco, mas depois de um tempo ficou normal”, diz o diretor do filme, Will Gluck.

Bastidores de “Anyone But You”

“Anyone But You” é um projeto importante para Sydney Sweeney. Ela botou a mão na massa como nunca. A atriz pensou o roteiro com Ilana Wolpert e Jeff Kirschenbaum, contratou Glen Powell para ser seu par romântico e também escolheu Will Gluck para a direção.

“Ela nunca saía do set. Nunca ia para o trailer. Ela é extremamente esperta, estuda rápido e não tem medo de fazer perguntas. Seu outro superpoder é que ela não dorme. São duas horas por noite”, conta Will Gluck.

Sydney Sweeney reage a rumores de romance com Glen Powell: "é o que querem"
(Foto: Instagram @sydneysweeney)

O filme é considerado uma homenagem às comédias românticas de 20 anos atrás. “Aqueles blockbusters do início dos anos 2000, que as pessoas amavam ir para se sentirem bem”, pontua Sydney. Na história, dois inimigos da época da faculdade se reencontram anos após a formatura para um casamento e fingem ser amantes.

A estreia está marcada para 15 de dezembro nos Estados Unidos.