in ,

“É muito fácil fingir estar apaixonado por Sydney”, diz Glen Powell

Glen Powell e Sydney Sweeney protagonizam o filme “Todos Menos Você”.

(Foto: Divulgação)

Houve muito burburinho sobre um suposto romance entre Glen Powell e Sydney Sweeney nos bastidores das gravações do filme “Todos Menos Você”. Sydney já disse que considera isso ótimo para a divulgação da comédia romântica, e agora é a vez de Glen – que namorava na época das filmagens – tratar do assunto.

"É muito fácil fingir estar apaixonado por Sydney", diz Glen Powell
(Foto: Divulgação)

“É muito fácil fingir estar apaixonado por Sydney”, o ator diz ao ET Online. “Uma comédia romântica boa não sobrevive sem uma grande química entre os atores, e Sydney é a pessoa mais fácil de se ter química”, pontua Glen.

Leia mais:

Além de protagonista, ela também é produtora executiva do filme “Todos Menos Você”. Sydney Sweeney escolheu Glen Powell como par romântico e contratou o diretor Will Gluck para o projeto. Ela e Glen se deram bem de cara.

“Imediatamente. Foi como se nos conhecêssemos desde sempre, e acho que qualquer pessoa que esteve no set percebeu que nunca me canso de conversar com Sydney. Nos fazemos rir. Ela é incrível, obviamente uma das atrizes mais talentosas que temos”, comenta Glen Powell.

"É muito fácil fingir estar apaixonado por Sydney", diz Glen Powell
(Foto: Divulgação)

“Todos Menos Você”

Na história, Glen Powell é Ben e Sydney Sweeney é Bea. Os dois se detestam mas decidem fingir que são um casal durante uma viagem para um casamento na Austrália. A comédia romântica tem roteiro de Ilana Wolpert e Jeff Kirschenbaum. Confira a sinopse:

Bea (Sydney Sweeney) e Ben (Glen Powell) parecem o casal perfeito, mas depois de um incrível primeiro encontro, algo aconteceu que esfriou a atração eletrizante dos dois. Até que eles são colocados inesperadamente juntos em um casamento na Austrália. Então, eles fazem o que todo adulto faria – fingem ser um casal.