Durante as filmagens de “Todos Menos Você”, surgiram rumores de que os protagonistas Sydney Sweeney e Glen Powell viviam um romance extraconjugal. Para completar, o ator terminou um namoro de três anos ao fim das gravações. Tudo isso chamou bastante atenção para os atores, e o filme foi um sucesso de bilheteria. Agora, Sydney e Glen admitem: usaram os rumores para promover a comédia romântica.
Leia mais:
- Produtora chama Sydney Sweeney de “feia que não sabe atuar”; atriz rebate
- Glen Powell e Sydney Sweeney vão fazer outro filme após “Todos Menos Você”?
- “É muito fácil fingir estar apaixonado por Sydney”, diz Glen Powell
“As duas coisas que você precisa para vender uma comédia romântica são diversão e química. Sydney eu nos divertimos muito juntos, e temos muita química sem esforço. As pessoas queriam fora da tela o que estava na tela, e às vezes você tem que se apoiar um pouco nisso. Funcionou maravilhosamente. Sydney é muito inteligente”, Glen Powell diz ao New York Times.
Glen Powell ficou afetado pelos rumores, mas Sydney Sweeney adorou
No início, Glen Powell ficou incomodado com as fofocas sobre sua vida pessoal. Mas Sydney Sweeney, não. A atriz, também produtora e idealizadora de “Todos Menos Você”, viu ali imediatamente uma boa chance de trabalhar a divulgação do filme.
“Eu estava em todas as ligações, em todos os grupos no celular. Provavelmente mantive todo mundo do marketing e da distribuição da Sony acordados à noite, porque não conseguia parar com as ideias”, lembra Sydney Sweeney.
“Queria ter certeza que estávamos conversando ativamente com o público enquanto promovíamos o filme, porque, no fim das contas, foram eles que criaram toda a narrativa”, completa.
O filme, com orçamento estimado de US$ 25 milhões, faturou US$ 219 milhões de bilheteria mundialmente, tornando-se a comédia romântica mais bem sucedida dos últimos tempos. Além disso, “Todos Menos Você” repetiu o sucesso ao ser lançado para streaming na Max, liderando o ranking de audiência. Já se fala sobre a possibilidade de uma sequência.