in ,

Sydney Sweeney defende Sam Levinson: “me sinto livre e confiante em ‘Euphoria'”

“A questão é fazer as pessoas se sentirem desconfortáveis e pensarem fora da caixa. Qual mais é o ponto da arte?”, questiona Sydney Sweeney.

Sydney Sweeney defende Sam Levinson: "me sinto livre e confiante em 'Euphoria'"
(Foto: Divulgação / HBO)

A atriz Sydney Sweeney não endossa o time de colegas que reclamam de Sam Levinson, roteirista e diretor de séries como “Euphoria” e “The Idol”. Criticado por objetificar o corpo feminino e criar um ambiente caótico no set, à la Marlene Mattos, Sam preferiu o silêncio. Sydney também, até ser questionada durante uma entrevista para a capa da revista Variety.

Sydney Sweeney defende Sam Levinson: "me sinto livre e confiante em 'Euphoria'"
(Foto: Variety)

Leia mais:

“A questão é fazer as pessoas se sentirem desconfortáveis e pensarem fora da caixa. Qual mais é o ponto da arte? Eu me sinto muito livre e confiante no programa. E eu alcancei isso através da Cassie”, diz a atriz.

“Você tem a mim, você tem Z [Zendaya], você tem todas essas mulheres fortes e independentes. Se não nos sentíssemos confortáveis com alguma coisa, ou víssemos algo que não gostássemos, todas nos manifestaríamos”, completa.

Para Sydney, não é fácil ver Sam Levinson alvo de tantas matérias negativas. “É difícil ver alguém ser completamente destruído pelo público e pela mídia quando ninguém está realmente lá [para apoiar]. Estamos lá e claramente ainda estamos trabalhando no programa. Ainda nos apoiamos”, conta.

Sydney Sweeney defende Sam Levinson: "me sinto livre e confiante em 'Euphoria'"
(Foto: Divulgação / HBO)

“Euphoria” segue sem roteiros e 3ª temporada deve ficar para 2025

Quando a 2ª temporada de “Euphoria” chegou ao fim em 2022, o público ficou triste com o burburinho de que uma nova temporada só estrearia em 2024. Mas a situação é ainda mais desanimadora. A vice-presidente de programação da HBO Francesca Orsi revelou que os roteiros ainda não estão prontos e é correto prever a estreia para 2025.

Além da greve de roteiristas, que parou Hollywood, o criador de “Euphoria” Sam Levinson – que também escreve e dirige os episódios – estava ocupado com outra série, “The Idol”, um trabalho que ele não faria inicialmente. Isso empurrou a pré-produção de “Euphoria” mais para frente.

“‘Euphoria’ é uma série que começamos a escrever juntamente com a pós-produção de ‘The Idol’. Mas, agora, não temos muitos roteiros. Não podemos gravar, então a estreia vai ser determinada por Sam [Levinson]. O ideal é que ela aconteça em 2025”Francesca Orsi disse ao site Deadline. Ela também disse que a 2ª temporada de “The Last Of Us” pode ficar até para 2026