Suzana Vieira é uma comentarista ávida de BBB22 em suas redes sociais. Nesta sexta-feira (11), a atriz esteve no “Encontro” e não deixou de falar sobre o reality. Em uma conversa com Fátima Bernardes e Tati Machado, ela opinou sobre alguns brothers, disse quem deve ser o grande campeão desta edição e ainda criticou atores que não assistem o programa por achar que é de “segunda categoria”.
LEIA MAIS:
- Prova de Resistência decide novo Líder do BBB22; acompanhe
- Dennis recebeu convite para o BBB22 e revela motivo de ter negado
- “Se eu estiver cancelado, a Jade não vai me querer”, diz PA
No início da atração, Suzana revela que sempre assistiu o BBB e alfinetou quem critica o reality: “Eu assisto BBB desde a época que os atores não assistiam. Eles achavam que era péssimo, coisa de segunda categoria, que não era intelectual”.
“Eu costumo ver a minha empresa. Logicamente, se me interessa o programa, eu até me ofereço para fazer. Eu sempre estou brincando que quero entrar [no BBB]”, continua.
Em seguida, a artista ainda se certifica com Fátima: “Posso falar mal?”. A apresentadora diz que sim e ela debocha: “Ai que bom, se não não teria nem vindo”. Então, ela opinou sobre Gustavo: “É machão e grosseiro”. Segundo a artista, ele sabe ser carinhoso, mas às vezes é muito “metido”.
A SUSANA VIEIRA 🗣🗣🗣 #Encontro pic.twitter.com/hoPdUxqsEO
— TV Globo 🐆 (@tvglobo) March 11, 2022
Para ela, Scooby seria um dos participantes com mais chances de se tornar campeão, devido sua simpatia. “Ele é muito carismático”, diz Suzana sobre o surfista.
A artista ainda analisa o último paredão e a rivalidade entre Arthur e Jade. Suzana não concorda com o favoritismo do ator: “Ele é muito sério, não acho ele simpático. Ele sempre foi muito metido, foi muito arrogante”.
A atriz ainda sugere que isso seria uma tentativa da Globo de tornar o ator querido para contratá-lo depois. Suzana está cheia de teorias!
Por fim, ela assume que não conhecia os brothers antes do BBB e pontua que o público acha Jade arrogante por ser rica: “Por que ficaram achando ela arrogante? Porque ela é rica. Ser rica é um pecado? Acho que houve muito preconceito com ela. A Jade é uma menininha, patricinha de 20 anos, igual a todas outras patricinhas de 20 anos. Parabéns a ela que enfrentou todo o tipo de gente lá dentro”.