Thiaguinho reformula empresa e assume autogestão de carreira
Cantor, compositor e empresário Thiaguinho. Foto: Dviulgação
in ,

Thiaguinho reformula empresa e assume autogestão de carreira

Empresa “Paz e Bem” passa a ser liderada por Thiaguinho que gerenciará sua própria carreira

Thiaguinho acaba de promover uma expansão e reformulação de sua empresa Paz e Bem, que passa a ser exclusivamente liderada pelo próprio cantor e compositor. Além de gerenciar toda sua carreira, a empresa também incorpora a função de Editora e Selo de Thiaguinho. Com isso, foi encerrada a parceria mantida nos últimos 5 anos com o empresário Bruno Azevedo e sua empresa Híbrido Eventos.

“Me sinto extremamente grato e realizado por tudo o que foi construído ao longo desse período em que tive Azevedo em meu time”, afirma Thiaguinho.

Thiaguinho mobiliza campanha em prol da classe artística
Foto: Thiaguinho/Sandro Mendonça

Em junho, Thiaguinho firmou uma parceria com a Altafonte para distribuir seu novo projeto audiovisual “Infinito Vol. 2”. O álbum, dividido em dois volumes, traz faixas inéditas e também que marcaram a carreira do cantor. Disponível em todas as plataformas digitais e Youtube, o projeto conta com a participação de grandes nomes, como Alexandre Pires, Bruno & Marrone, Péricles, Bruno Cardoso, Mariana Rios e Glória Groove.

“Todos nós na Altafonte ficamos felizes e honrados em poder lançar o novo álbum e vídeo do ícone Thiaguinho. Os pensamentos dele e equipe se alinham completamente com os da Altafonte e ficamos muito felizes em trazer mais um gigante da nossa música para nossa casa”, celebrou Alex Schiavo, CAO Chief Artistic Office, Latin America, US Latin, Spain & Portugal da Altafonte.

Leia Mais:

O segundo e último volume tem 19 faixas, uma delas, com a cantora Glória Groove. Em abril, Thiaguinho anunciou o fim da sua parceria com a gravadora Som Livre. De acordo com o anúncio, “o fim da relação se deu por conta das dificuldades no desenvolvimento dos conceitos artísticos almejados por Thiaguinho para sua carreira, que, por sua vez, configuraram no descumprimento do contrato artístico pela Som Livre”.

Procurada, a Som Livre também emitiu um comunicado e se disse surpresa com o anúncio e afirmou que iria tratar o assunto de forma privada com o artista.
Thiaguinho é um dos artistas mais queridos da história recente da Som Livre. Desde que começamos a trabalhar juntos, período que inclui o começo da sua carreira solo, a trajetória do Thiaguinho é um imenso motivo de orgulho para a empresa. 
Vimos com grande surpresa o comunicado feito para a imprensa hoje, especialmente considerando que as conversas e reuniões de trabalho sobre planejamento e novo lançamento continuam acontecendo. Trataremos o assunto diretamente com o artista, de forma privada, e temos confiança de que chegaremos a um entendimento sobre o contrato que continua vigente e que foi sempre respeitado pela Som Livre.

Infinito Vol. 2

O aguardado “Infinito Vol. 2” chegou a todos os aplicativos de música no dia 29 de julho de 2021, às 21h. O projeto traz 19 faixas entre composições inéditas e regravações de sucessos do artista, levando os fãs a revisitar momentos históricos da carreira do cantor e a criar novas memórias e lembranças juntos.
Esse volume conta com as participações especiais de Bruno Cardoso (Sorriso Maroto), Péricles, Alexandre Pires e Gloria Groove . “A alegria que eu sinto em cantar é infinita. O amor que eu sinto pela música é infinito. A música é divina e Deus é infinito. Então, é uma homenagem a tudo isso”, afirma o cantor sobre o “Infinito”.

Escrito por Láisa Naiane

Britney Spears faz piada sobre estrelar versão live-action de Peter Pan

Ed Sheeran presenteou Elton John com um pênis gigante de mármore