Connect with us

O que está procurando?

#Noticias

Surpresa! Christina Aguilera lança o novo EP “La Tormenta”

Este é o segundo EP em espanhol da cantora.
Christina Aguilera. Foto: Instagram @xtina

O novo EP da Christina Aguilera está entre nós! Saiu nesta segunda-feira (30 de maio) o “La Tormenta“, que havia sido prometido, mas teve um pequeno adiamento em respeito às vítimas do massacre no Texas. Agora, todos podem ouvir!

Surpresa! Christina Aguilera lança o novo EP "La Tormenta"

Foto: Divulgação

Leia Mais:

Não perca tempo e escute o novo EP!

Está incrível!

Esse é o segundo EP da era em espanhol da Christina Aguilera, que já tinha avisado que lançaria suas músicas em partes. Primeiro teve o “La Fuerza“, com 6 faixas, e agora outras 5 faixas novinhas! São elas “Suéltame”, que tem parceria com TINI, “Brujería“, “Traguito“, “Cuando Me Dé la Gana” e “Te Deseo o Mejor“.

Já foi confirmado que “Suéltame“, com TINI, que ganhará um clipe em breve. A cantora argentina faz sucesso com o single “Miénteme”.

Com mais de 20 anos desde seu primeiro álbum em espanhol, o “Mi Reflejo”, de 2000, Christina Aguilera voltou a marcar presença nas paradas latinas da Billboard com o sucesso do EP “La Fuerza” nos Estados Unidos. Lançado no dia 21 de janeiro, o trabalho estreou direto na segunda posição da lista de Álbuns Pop Latinos, ficando atrás apenas do “Ones”, de Selena.

A cantora falou sobre seu projeto em Espanhol:

Como artista, você não pode ficar preso. (Tentar coisas novas) pode ser assustador. Não tenho tanta confiança em escrever em espanhol quanto em inglês, mas é tão especial para mim”, disse.

Aos 41 anos, ela reflete: Você nunca é velho demais para aprender algo novo”, contou em entrevista à Billboard. De fato, ela não está errada, não é mesmo?

Destaques

#Nacional

TV Globo mantém "Brasil", na voz de Gal Costa, como abertura de "Vale Tudo". Confira as outras músicas que tocarão na novela!

#Mercado

Já está rolando em Austin, no Texas, a edição de 2025 do South By Southwest, o SXSW, maior evento de inovação e tecnologia do mundo. Até...

#Nacional

Música inédita de Anitta, presente no documentário da Netflix, será lançada oficialmente na quinta (13/3). Veja a tradução da letra!