banner com link para rádio globo
Foto: YouTube (The Kelly Clarkson Show)
in ,

Kelly Clarkson faz poderoso cover de “Beautiful”, de Christina Aguilera

Veja!

Consolidadíssima como uma das mais queridas apresentadoras de talk shows da atualidade, inclusive ganhando vários prêmios, Kelly Clarkson também leva ao seu show muita música e no mais recente “Kellyokê”, como é conhecido o momento em que ela canta em seu programa, Clarkson apresentou um poderoso cover de “Beautiful”, sucesso de Christina Aguilera.

Kelly Clarkson Beautiful cover
Foto: YouTube (The Kelly Clarkson Show)

Leia mais:

Sempre servindo vocais em seus covers apresentados no “The Kelly Clarkson Show”, a cantora foi acompanhada pela sua banda, mas dispensou os backing vocals para sua versão, encurtada, de “Beautiful”, um dos maiores sucessos da carreira de Christina Aguilera e parte do aclamado álbum “Stripped”.

Soltando a voz sozinha no palco, Kelly Clarkson não decepcionou.

Veja:

Divórcio da Kelly Clarkson está finalizado com detalhes curiosos

Kelly Clarkson não é mais Kelly Clarkson. Agora ela ela é “Kelly Brianne“. Calma, artisticamente ela continua usando mesmo nome (não vai bagunçar suas tags do last.fm), mas a mudança aconteceu no cartório, aproveitando que seu divórcio foi finalmente finalizado, após dois anos, e ela tirou o nome do marido “Blackstock” do ex-marido (Brandon Blackstock) e aproveitou para tirar o “Clarkson” também.

Qual é o motivo para ela tirar dos seus documentos seu nome tão famoso? Para quem conhece a fundo músicas como “Because Of You” e “Piece by Piece“, sabe que ela não tinha uma relação nada boa com o pai dela (que já morreu), que abandonou a família na infância. Portanto, ela quis tirar qualquer ligação com o pai, pelo menos no nome.

“Brianne” era o nome do meio dela e vai ficar só isso. Kelly Brianne.

Escrito por Kavad Medeiros

Produção do BBB presenteia Maria por “brilhante trajetória”

Wanessa negou convite para “BBB” e “A Fazenda” para preservar casamento