parceria internacional
Fotos: People Magazine / Divulgação
in ,

Suposta parceria de Anitta e Selena Gomez cai na web

Fãs estão comentando e ficam divididos.

No mesmo dia em que Selena Gomez iniciou sua era em espanhol com o single “De Una Vez“, caiu na internet uma outra música que está dando o que falar! Trata-se de uma parceria de Selena Gomez com a brasileira Anitta. Pouco se sabe sobre a canção – que rola é tudo extraoficial. O título é “Expressing Myself

Selena Gomez e Anitta
Foto: Divulgação

Essa seria uma demo de 2018 produzida por Pharrell Williams, que foi descartada. É a mesma época da gravação “Goals”, que teve uma demo na voz de Selena. Possivelmente, foi um descarte do disco “Rare”, lançado por Selena no ano passado.

Anitta e Selena Gomez
Foto: Reprodução Instagram Anitta

A parceria está circulando na internet

Pra quem ficou animado, melhor nem ficar… Ao que tudo indica, a música nunca vai ser lançada oficialmente.

Os fãs comentam

Na internet, a repercussão sobre esse vazamento está alta. Confira comentários:

Selena Gomez diz que é uma representante latina na música: “100%”

Bad Bunny perguntou à Selena Gomez se ela se considerava uma representante dos latinos na indústria, mesmo cantando em inglês. Isso aconteceu em entrevisa à revista Dazzed. Selena disse que sim.

“100%. Eu sempre sou muito vocal sobre meu contexto, tanto quanto eu falando sobre imigração e meus avós tendo que atravessar a fronteira ilegalmente. Eu não teria nascido, se não fosse isso. Aprecio muito meu sobrenome. Também relancei música em espanhol, e isso vai acontecer um pouco mais. Então, há muito mais que eu adoraria fazer, porque sou muito honrada”, respondeu.

A cantora sempre demonstrou vontade de produzir um álbum em espanhol e, em 2010, chegou a lançar uma versão de “A Year Without Rain”, intitulada “Un Año Sin Lluvia”. A novidade chega depois de uma série de parcerias de sucesso da cantora com grandes nomes do mercado latina, como Ozuna e J Balvin.

Escrito por Redação POPLine

Cardi B no cinema

Cardi B fará seu primeiro papel como protagonista no cinema

BTS: Fãs podem ter solucionado mistério sobre MV de “RUN”!