in , ,

Vaza versão demo de “Goals” na voz de Selena Gomez, gravada por Anitta em 2018; ouça!

Música é possivelmente um descarte da cantora norte-americana para álbum “Rare”

Anitta e Selena Gomez. Foto: Reprodução de vídeo

Os fãs de Selena Gomez foram pegos de surpresa na tarde desta segunda-feira (11/01). É que a versão completa de uma demo da música “Goals”, anteriormente gravada por Anitta, está circulando nas redes sociais na voz da cantora norte-americana. O hit é, possivelmente, um descarte do disco “Rare”, lançado por Selena no ano passado.

Produzida por Pharrell Williams, a faixa foi dada de presente para Anitta, em 2018, quando a Poderosa conheceu o cantor e produtor numa de suas viagens para os Estados Unidos, enquanto amadurecia o processo de seu primeiro álbum internacional. A música fez parte do EP “Solo”, ao lado das faixas “Veneno” e “Não Perco Meu Tempo Mais”.

A versão de Selena Gomez é uma demo, que é quando um artista grava uma música para testar se ela ficará boa em sua voz ou dentro de um álbum. Se ela não é aprovado naquela ocasião, a faixa pode ser enviada para outros artistas. Selena, inclusive, já lançou músicas que tiveram suas demos gravadas por diferentes cantoras, como “Come & Get It” e “Same Old Love” que foram inicialmente oferecidas à Rihanna.

Selena Gomez fala sobre BLACKPINK e álbum em espanhol
(Foto: Billboard)

O hit na voz de Anitta já soma mais de 20 milhões de visualizações no YouTube, desde sua estreia na plataforma há três anos. Na época do lançamento, Anitta afirmou que a música havia sido um presente dado a ela por Pharrel.

Nas redes sociais internautas rasgaram elogios para as duas versões, mas também houve quem puxasse sardinha para suas cantoras favoritas: “Perfeita na voz das duas”; “Eu amei, já quero a versão inteira!!!”; “Ficou bom na voz da Selena, mas essa música é a cara da Anitta”; “Os dois tão bons, seria ótimo se Anitta tivesse investido mais, pq essa música é linda”; escreveram.

Pharrell Williams e Anitta. Foto: Instagram