in ,

Tiago Iorc afirma ter liberado músicas para gravação de Anavitória

Tiago Iorc afirma ter liberado “Trevo” para a gravação do novo projeto da dupla Anavitória. O cantor foi atração do programa de TV “Conversa com Bial” na segunda (13/7) e falou sobre seu desentendimento com o empresário Felipe Simas e a dupla Anavitória.

Tiago Iorc afirma ter liberado músicas para gravação de Anavitória
(Foto: Gshow)

Questionado sobre a não liberação da música “Trevo” – de co-autoria dele e Ana Caetano – para o novo projeto da dupla, Tiago disse que essa questão já foi resolvida.

“As músicas já foram liberadas. O processo, que estava truncado, já está se encaminhando para uma resolução. Na realidade, tudo isso é naturalidade de um bastidor. A gente sabe como funciona. Nós, que somos do bastidor, sabemos como funcionam essas negociações e esses entendimentos de onde estão as possibilidades da gente atuar dentro do nosso direito e dos nossos interesses”, declarou.

Conflito foi revelado durante live da Anavitória

Segundo o artista, existiam pendências e foi uma infelicidade que o conflito tivesse que vir a público para ser resolvido. “A questão toda de vir a público deixa muito frágil a questão de ter que se explicar sobre uma coisa que não precisa de explicação pública, né?”, desabafou Tiago Iorc, “foi chato para ambas as partes, mas foi o que aconteceu e já está resolvido”live da dupla Anavitória no Dia dos Namorados. Ana Caetano se emocionou e abriu o impasse para a audiência. “Nessa semana a gente recebeu uma notícia estranha e triste de que esse autor está impedindo de regravar a nossa música. Eu só queria falar que o meu entendimento de arte é muito para as pessoas. No momento que ela passa por mim e vai pro mundo, ela não é mais minha, ela é do mundo. Me dói muito isso acontecer […] Eu espero que essa música nunca seja interrompida, eu espero que essa pessoa receba essa mensagem, porque é com todo o meu coração e todo meu amor”, completa.

Tiago Iorc afirmou ter sido sabotado

Por sua vez, Tiago Iorc disse que não podia liberar o direito de uso de uma composição, que também é dele, para alguém que queria prejudicá-lo. A dupla Anavitória é agenciada pelo empresário Felipe Simas, que também cuidava da carreira de Iorc. Os dois romperam e não foi amigavelmente. Em vídeo postado no Instagram, ele soltou:

“O escritório que gerencia a carreira de vocês e que até pouco tempo era o mesmo que o meu, ele vem, repetidamente, sabotando meu trabalho, agindo de má fé, para me prejudcar realmente e me causando danos, inclusive finaneiros”.

Escrito por Leonardo Torres

Miley Cyrus compra mansão avaliada em R$ 26 milhões

Agora na música, Andressa Urach critica cantoras brasileiras: "Incentivam a prostituição". Foto: Webert Belício - AGNews

Agora na música, Andressa Urach critica cantoras brasileiras: “Incentivam a prostituição”