The Weeknd concedeu a tradicional coletiva de imprensa de atrações do Super Bowl nesta quinta (4/2). Durante o encontro com jornalistas, o cantor canadense foi questionado sobre a preocupação acerca do conteúdo de seu show. The Weeknd é conhecido por tratar de sexo, violência e drogas em seus trabalhos – sobretudo na era “After Hours”.
O artista, porém, garantiu que o intuito é fazer um show com classificação livre e respeitar a audiência familiar. O Super Bowl detém a maior audiência da TV americana anualmente, e os shows de intervalo ocasionalmente geram reclamações dos telespectadores. O do ano passado, com Shakira e Jennifer Lopez, foi criticado por associações de pais por ter coreografias com “movimentos provocantes”.
“Com certeza, eu definitivamente quero ser respeitoso com os telespectadores em casa. Definitivamente, vou manter a classificação livre para as famílias. Tentarei meu melhor”, disse The Weeknd.
Por outro lado, o cantor confirmou o esperado: o show do Super Bowl dará continuidade para a narrativa do álbum “After Hours”. O cantor vem construindo uma trama interligada com todos os clipes e todas as performances desta era.
LEIA TAMBÉM:
>> Música de Beyoncé é ouvida durante ensaio do The Weeknd para o Super Bowl
>> Imprensa espanhola afirma que Rosalía cantará com The Weeknd no Super Bowl
>> The Weeknd anuncia 105 datas de shows para 2022
“Black Lives Matter” no Super Bowl?
Na coletiva de imprensa, The Weeknd foi questionado se abordaria o “Black Lives Matter” (Vidas Negras Importam) no show do Super Bowl. Ele não quis revelar. “Você vai ter que ver no domingo. Mas não gosto de alimentar o público, espero que eles possam apresentar algumas de suas próprias teorias e conclusões sobre o que o show está dizendo e a história que estou contando com a performance”, desconversou.
O artista também contou qual performance do Super Bowl mais lhe marcou. “O show da Diana Ross no Super Bowl é minha performance favorita, então assisti muitas vezes. Eu amei o Prince obviamente, Michael Jackson, Beyoncé – todos eles foram maravilhosos, mas Diana definitivamente é minha favorita”, disse.