Um dia icônico para a música pop! Há exatos 10 e 5 anos, Madonna e Lady Gaga faziam história com suas performances no palco do Super Bowl. Enquanto a Rainha do Pop levou sua coletânea de hits que marcaram gerações para o espetáculo no dia 5 de fevereiro de 2012, a Mother Monster entregou tudo no intervalo do mesmo evento coincidentemente no mesmo dia, só que em 2017.
Leia mais:
- Madonna publica foto de roteiro e fãs especulam título de cinebiografia
- Madonna fala sobre novas músicas, nova turnê e filme biográfico
- Madonna aparece em estúdio e promete surpresa aos fãs
- Madonna e Kanye West são filmados ouvindo Drake em Los Angeles
- Filha de Madonna posta foto com Britney Spears nos bastidores do VMA
As duas apresentações foram um verdadeiro sucesso de público e audiência global durante a final do campeonato de futebol americano dos Estados Unidos, reafirmando a força das duas artistas.
Fazendo jus ao título de Rainha do Pop, Madonna reafirmou seu posto ao iniciar sua apresentação em um trono que era carregado por diversos homens ao som de “Vogue”, um dos maiores clássicos da diva. Foi também nessa performance que ela apresentou pela primeira vez seu então mais novo single, a música “Give Me All Your Luvin’”, com a participação de Nicki Minaj e M.I.A.
Com audiência recorde até aquela data, o espetáculo da artista contabilizo 114 milhões de norte-americanos acompanhando o show do intervalo. Além de uma surra de hits, a estrela apostou num cenário de Roma antiga para o cenário de sua apresentação.
Clássicos como “Music”, “Like a Prayer” e uma participação do grupo LMFAO, que inseriu o refrão do seu sucesso “Sexy and I Know It” por entre o setlist também fizeram parte do grande show, que durou cerca de 12 minutos.
Na ocasião, em 2017, a cantora passeou pelos maiores sucessos de sua carreira, tocou instrumentos, levou um corpo de bailarinos e, claro, mostrou um vocal poderoso. A setlist incluiu uma coletânea de hits: “The Edge of Glory”, “Poker Face”, “Born This Way”, “Telephone”, “Just Dance”e “Bad Romance”, além da balada “Million Reasons”.
Leia mais:
- Lady Gaga afirma que estudou gato doméstico para o filme Casa Gucci
- Lady Gaga aparece com Jake Gyllenhaal na capa da “Actors on Actors”, da Variety
- Lady Gaga fala de cena sensual com Salma Hayek descartada de “Casa Gucci”
- Lady Gaga conta como foi sua despedida da personagem Patrizia Reggiani
Cada número foi pensado de forma a trazer algo novo. Gaga voou, trocou de roupa, dançou muito, cantou ao vivo, tocou teclado sintetizador e piano eletrônico, e foi cercada por fogos de artifício e pirotecnia. Uma noite memorável para a cultura pop.