banner com link para rádio globo
Foto: @jimmykimmellive Instagram
in ,

Lady Gaga fala de cena sensual com Salma Hayek descartada de “Casa Gucci”

Cantora concedeu entrevista ao programa de Jimmy Kimmel

Lady Gaga revelou recentemente que uma cena sensual com a atriz Salma Hayek foi descartada na versão final de “Casa Gucci“, filme em que ela interpreta a socialite Patrizia Reggiani. A informação mexeu com o imaginários dos fãs e gerou muita curiosidade da mídia.

LEIA MAIS: 

Durante a sua entrevista o entrevistador Jimmy Kimmel, a atriz voltou a falar do descarte e revelou que a única razão para as imagens não terem entrado no filme foi porque toda a cena foi cortada. “Mas era uma cena incrível”.

“Eu sou aquela criança irritante na escola que se gaba por ter ficado com uma garota popular mas nunca tem como provar”, brincou Gaga. Confira:

Indicação de Melhor Atriz o SAG Awards 2022

Lady Gaga  não esconde a felicidade de cada vez ser reconhecida por seu trabalho como atriz ! E as indicações à grandes premiações já falam por si. Tanto que nesta quarta-feira (12), a estrela foi anunciada entre os concorrentes da categoria de Melhor Atriz do Screen Actors Guild Awards, o SAG Awards 2022. Emocionada, ela compartilhou um agradecimento em suas redes sociais, hoje!

Lady Gaga: "não é correto dizer que eu precisava me provar como atriz"
(Foto: Divulgação)

Gaga foi agraciada através de sua atuação no longa “House of Gucci”, de 2021, no qual interpreta a personagem de Patrizia Regianni. Na categoria, ela concorre com Jessica Chastain (de “THE EYES OF TAMMY FAYE“), Olivia Colman (de “THE LOST DAUGHTER“), Jennifer Hudson, (de “RESPECT”) e Nicole Kidman (de “BEING THE RICARDOS”).

“Há muito sonho em ser atriz e estudei desde jovem porque era apaixonada e comprometida em contar histórias através da arte. Ser reconhecida pelos colegas atores toca o meu coração profundamente. Significa muito ser includa nesta comunidade de pessoas corajosas”.

Escrito por Douglas Françoza

BBB22: Jessi relata chateação com Jade: “Desmerecimento muito grande”

Universal e Sony Music transformam catálogo de Bob Dylan em NFT

Sony Music adquire todo o catálogo de músicas gravadas de Bob Dylan