Subversiva: Manu Gavassi mostra carta e posta textinho
(Foto: Divulgação)
in ,

Subversiva: Manu Gavassi mostra capa e posta textinho

Manu Gavassi anunciou oficialmente o lançamento de seu novo single, “Subversiva”, para esta quinta (23/9). A cantora divulgou a capa no Instagram junto com um pequeno texto para os fãs:

“Espero que divirtam-se, espero que dancem, espero que não se levem muito a sério e que essa música te faça cantar usando o controle remoto de microfone no tapete da sua sala. E se isso rolar, por favor quero registros. Até mais tarde! Com amor, Manu”, escreveu.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Manu Gavassi (@manugavassi)

O single será lançado às 22h, durante o MTV MIAW. Manu Gavassi fará uma apresentação da música nova no evento. Já o clipe chegará ao YouTube ao meio-dia.

A cantora já liberou uma prévia da música. Ouça;

Performance no MTV MIAW

Em 2020, Manu Gavassi foi um dos maiores destaques do MTV MIAW. Ela apresentou a premiação ao lado da amiga Bruna Marquezinecantou “Deve Ser Horrível Dormir Sem Mim” com Gloria Groove e Lucas Silveira e ainda levou vários prêmios.

Manu Gavassi
Foto: Instagram @manugavassi

Para este ano de 2021, Manu também preparou algo especial e vai estrear uma nova música no palco do MTV MIAW. E ela está ansiosa!

“A apresentação por si só já é especial porque é um lançamento! Eu nunca tinha lançado uma música dessa maneira. Então, eu vou lançar meu próximo single no palco do MIAW”, afirmou Manu Gavassi ao POPline.

Leia mais:

Ainda fazendo muito mistério para manter a surpresa da performance, a cantora garantiu que o arranjo da música será diferente da versão de estúdio e que também terá participação especial. “Teremos alguma coisa diferente, mas eu não posso falar absolutamente nada”, afirmou Manu.

O visual da performance, inclusive, foi todo pensado especialmente para o palco do MTV MIAW, segundo a própria Manu Gavassi nos contou.

Escrito por Leonardo Torres

Billie Eilish nega rivalidade com Olivia Rodrigo: "é triste"

Billie Eilish nega rivalidade com Olivia Rodrigo: “é triste”

A Fazenda 13: peões debatem sobre quem será o 1º eliminado