Foto: Fernando Tomaz
in ,

MTV MIAW: Manu Gavassi estreará nova música na premiação

Conversamos com a cantora sobre sua performance no evento deste ano.

Em 2020, Manu Gavassi foi um dos maiores destaques do MTV MIAW. Ela apresentou a premiação ao lado da amiga Bruna Marquezine, cantou “Deve Ser Horrível Dormir Sem Mim” com Gloria Groove e Lucas Silveira e ainda levou vários prêmios.

Manu Gavassi
Foto: Instagram @manugavassi

Para este ano de 2021, Manu também preparou algo especial e vai estrear uma nova música no palco do MTV MIAW.

E ela está ansiosa!

“A apresentação por si só já é especial porque é um lançamento! Eu nunca tinha lançado uma música dessa maneira. Então, eu vou lançar meu próximo single no palco do MIAW”, afirmou Manu Gavassi ao POPline.

Ainda fazendo muito mistério para manter a surpresa da performance, a cantora garantiu que o arranjo da música será diferente da versão de estúdio e que também terá participação especial. “Teremos alguma coisa diferente, mas eu não posso falar absolutamente nada”, afirmou Manu.

O visual da performance, inclusive, foi todo pensado especialmente para o palco do MTV MIAW, segundo a própria Manu Gavassi nos contou.

Leia mais: 

Os meses afastada das redes sociais

Manu Gavassi celebra um ano do fim do BBB 20 e posta textão
(Foto: Divulgação)

Como uma artista com forte presença nas redes sociais, foi estranho para o público quando ela passou longos nove meses afastada das redes sociais. Mas foi por um bom motivo: para se dedicar completamente ao seu novo álbum.

E ela recomenda esse afastamento temporário. Para ela, que não se arrepende em nada do afastamento, a atitude mudou como ela lida com as redes sociais e com seus fãs através dessas redes.

“De maneira nenhuma eu me arrependi! Eu recomendo que todos façam isso, porque a minha relação com as redes sociais mudou muito. A gente não pode ser refém delas, a gente tem que usar essa ferramenta que é maravilhosa pro bem, se ela começa a fazer mal pra gente, atrapalhar nosso trabalho, atrapalhar nossa saúde mental, acho que é um momento de rever. E eu sinto que é um movimento que não é só meu, mas muito tem se falado sobre isso. Eu só coloquei em prática durante nove meses! E me fez muito bem. Fez muito bem pro meu trabalho, pra minha relação comigo mesma, pra minha relação com meus fãs, com meu público… Foi uma experiência muito maravilhosa e eu faria tudo de novo”, afirmou Manu Gavassi.

Escrito por Kavad Medeiros

Ludmilla é eleita Artista do Ano no Prêmio SIM

Rock in Rio: Ludmilla fará show no Palco Sunset

Rock in Rio Card esgota em tempo recorde para edição de 2022