Avisa que é a Queen B! Bastaram apenas algumas semanas desde que Beyoncé atiçou a fanbase com o possível anuncio de “CUFF IT“ como segundo single da era “RENAISSANCE”, para que a faixa ganhasse um novo fôlego nas plataformas de áudio. Tanto que, nesta quinta-feira (6), a canção retornou ao Top 20 do Spotify Global, após se tornar um hit vitral no TikTok.
Leia Mais:
- Beyoncé, Rihanna, Taylor Swift, Katy Perry; veja as divas que devem anunciar turnê mundial para 2023
- Beyoncé lança propaganda com “Summer Renaissance” enquanto fãs esperam clipes
- Beyoncé: “CUFF IT” ultrapassa meio milhão de criações no Tik Tok
- Beyoncé manda vinil autografado para Cardi B e ela vai colocar em um quadro
- Beyoncé atinge feito inédito no Spotify em sua carreira
Depois de acumular mais de meio milhão de conteúdos no aplicativo de vídeos curtos, “CUFF IT” vem ganhando força em diversas plataformas de áudio. É o caso do Spotify. Por lá, a canção ocupa a posição de número 20, com mais de 2,3 milhões de plays, só nessa quinta-feira, mostrando que ainda que ainda tem um longo caminho para trilhar. Seu melhor pico foi na estreia, chegando ao #13, além de retornar ao Top 50 logo que a estrela deu indícios de que a faixa seria single.
E o sucesso também se reflete em territórios importantes da indústria. Só no Estados Unidos, a faixa ocupou a posição de número #26, com 531 mil de reproduções. O mesmo sucesso se repete no Reino Unido, onde a música entrou no Top 10, na décima colocação, com 223 mil reproduções. Tudo isso nas últimas 24h. No Brasil, ocupa a posição #61, com 207 mil streams.
.@Beyonce‘s “CUFF IT” returns to the top 20 on the global Spotify chart at #20 with 2.377 million streams.
— chart data (@chartdata) October 6, 2022
O ótimo desempenho de “CUFF IT” no Spotify mostra que a diva pop está certa na escolha de seu possível segundo single do “RENAISSANCE”. Apesar de não ter tidp um anuncio oficial da escolha, Beyoncé colou o nome da faixa em destaque em suas redes sociais, desde o dia 22 de setembro, além de sua equipe ter enviado a canção para as rádios.