in ,

Beyoncé atinge feito inédito no Spotify em sua carreira

A era “Renaissance” está rendendo ótimos frutos!

Foto: Divulgado

Depois de mais de duas décadas na indústria da música, muitos artistas acabam entrando em uma constância mais tranquila em desempenho. No entanto, não é o caso da Beyoncé. Aos 40 anos, ela está mais forte do que nunca. Prova disso é que, pela primeira vez na carreira, ela ultrapassou os 50 milhões de ouvintes no Spotify. Além disso, ela é a 23ª mais ouvida.

Beyoncé atinge feito inédito no Spotify em sua carreira
Foto: Divulgação

Leia Mais:

Beyoncé ainda não tinha seu pico na era do streaming. Pelo que os dados mostram, isso veio com o álbum “Renaissance” e impulsado pelo single BREAK MY SOUL. Na época em que o iTunes era a principal referência, ela quebrava recordes. Antes disso, com as vendas físicas, era também impressionante. Beyoncé é forte em qualquer fase!

Atualmente o artista mais ouvido no mundo é Ed Sheeran, com mais de 81 milhões de ouvintes mensais. Coincidência, ou não, ele e Beyoncé já colaboraram na música “Perfect“, que fez muito sucesso em 2007.

Produtor fala dos próximos discos de Beyoncé: “tudo vai ficar cada vez melhor”

Um trio de jovens produtores — formado por Daniel Memmi, Leven Kali e Sol Was —, que atuou no desenvolvimento de faixas do novo álbum de Beyoncé, o “Renaissance“, concedeu uma entrevista à Variety em que detalhou o processo criativo de músicas como “Virgo’s Groove“. Eles definiram o convite para trabalhar com Bey como algo “super orgânico“.

“Foi um processo incrivelmente colaborativo e levou muito tempo para realmente funcionar no contexto do projeto como um todo. Então, a qualquer momento, [Beyoncé] pode decidir fazer o que quiser. Então você tem que saber que é uma possibilidade e nós tivemos que realmente confiar“, disse Leven Kali. “No final do dia, você precisa fazer música ou arte porque isso te faz feliz. Não importa o resultado. Se estávamos trabalhando com ela ou longe dela – você não sabe o que vai acontecer até o último segundo“, enfatizou.

Foto: Divulgação

Questionados se estariam nos próximos dois álbuns da trilogia que Beyoncé pretende lançar, eles responderam:

“Podemos dizer que tudo vai, de alguma forma, melhorar. Toda vez que ouço alguma coisa nova eu ​​fico de queixo caído. Então, nem se preocupe com os próximos dois atos”, garantiu Kali.