in ,

Novo single da Beyoncé: “CUFF IT” ganha data para entrar nas rádios

A faixa já é viral no TikTok

Foto: Divulgação

Depois vários indícios, agora está mais do que claro que CUFF IT é o segundo single da era “RENAISSANCE”, mais recente álbum de Beyoncé. O motivo é que a faixa ganhou uma data oficial para entrar nas rádios: 18 de outubro.

Babadeira: Veja fotos promocionais do “RENAISSANCE”, novo álbum da Beyoncé
Foto: Divulgação

Leia Mais:

A informação foi dada pelo site especializado nas rádios, o All Acess. No próximo dia 18 será o “impact day”, ou seja, quando será dado foco na divulgação da música, impulsionando a entrada nas maiores estações de música pop.

Foto: All Access

Portanto, CUFF IT sucede o primeiro single “BREAK MY SOUL”, que chegou ao primeiro lugar da parada Billboard Hot 100. A decisão foi tomada já pela popularidade da faixa, que se tornou viral no aplicativo TikTok.

Viralizou

Atualmente, a plataforma de criação de vídeos tem se tornado um grande termômetro para medir a relação das músicas com os fãs. Muitos sucessos de hoje, acabam se tornando hits pelo simples fato de ter viralizado no Tik Tok.

Vale destacar que muitos artistas que estavam no topo das paradas e alcançaram a tão desejada fama nas décadas passadas, como Beyoncé, podem acabar enfrentando resistência das novas gerações e por isso, migrar para o TikTok pode ser uma saída. E parace que Queen B está mesmo fazendo história.

Sem clipe, performances e até mesmo estratégia em rádios, “CUFF IT”, recém-anunciada como single, conquistou os Tik Tokers e ultrapassou a marca de nada mais, nada menos que 500 mil criações na rede social. O reflexo disso vem do SpotifyA faixa está entre as 30 mais tocadas no ranking global da plataforma.