Menu
in ,

Stripper leiloa cueca perdida por Príncipe Harry após festança

A festa aconteceu há alguns anos e rendeu até fotos onde o membro da realeza apareceu nú

(Foto: Getty Images/ Uso autorizado POPline e Instagram/@hustlervegas)

Parece que o Príncipe Harry poderá encontrar, finalmente, uma peça íntima que perdeu há alguns anos! A ex-stripper Carrie Royale esteve com o membro real em uma festança que aconteceu em Las Vegas, nos Estados Unidos. Lá, ela encontrou uma cueca do príncipe e decidiu guardá-la. Agora, a dançarina decidiu leiloar o item por um motivo curioso.

Que susto! Príncipe Harry cai do cavalo durante partida de polo

(Foto: Getty Images/Uso autorizado POPline)

LEIA MAIS:

A ex-striper, responsável pela coleta e armezanemento da peça, relatou que encontrou a cueca de Príncipe Harry durante uma festa em Las Vegas. O evento aconteceu em 2012 foi notícia em jornais ao redor do mundo.



Na época, a imprensa contou sobre um nude vazado do membro da realeza. Na imagem, divulgada na época pelo TMZ, o príncipe aparece nu em um quarto de hotel, onde estava acompanhado, apenas com as mãos tampando suas partes íntimas. Na época, Harry foi criticado pela mídia e pela população britânica pelo comportamento fora dos padrões reais.

Agora, Carrie Royale decidiu levar a cueca do membro da realeza britânica à leilão. Além disso, ela comentou que o motivo da decisão é comemorar os 10 anos do evento e, além disso, lembrar ao príncipe o quanto ele era divertido.


Advertising
Advertising

“Estou realizando o leilão para ajudá-lo a lembrá-lo de seu lado divertido, o lado que seu casamento com sua esposa Meghan tentou controlar“, comentou a dançarina ao TMZ.

A ex-stripper afirmou também que esteve no quarto de hotel junto com o Príncipe Harry. Por isso, além da cueca real, ela colocará no leilão o vestido e o maiô que, segundo ela, utilizou na mesma noite. O evento acontecerá na noite desta quinta-feira (11), com o valor inicial de lance sendo US$ 10 mil.



Quanto aos preços, Carrie Royale espera que a cueca do príncipe fature mais de US$ 1 milhão. Parte desse valor, no entanto, vai para uma causa nobre. A ex-stripper decidiu doar parte dos ganhos para a  instituição de caridade gerenciada pelo Príncipe Harry e Meghan Markle.

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!



Compartilhe:

Sair da versão mobile