Príncipe William e Britney Spears tentaram namorar no passado, diz biógrafo
Foto: Getty Images
in ,

Príncipe William e Britney Spears tentaram namorar no passado, diz biógrafo

Eles chegaram a ter contato, mas não foi para frente.

Britney Spearsestava no caminho para ser uma princesa (além de ser a princesa do pop)? É o que informa o biógrafo Christopher Andersen, um estudioso da família real inglesa. Ele afirma que a cantora e Príncipe William tentaram se aproximar em algum momento do passado, mas acabou não dando certo. É claro, isso aconteceu antes dele conhecer Kate Middleton.

Príncipe William e Britney Spears tentaram namorar no passado, diz biógrafo
Foto: Divulgação

“[William e Spears] tentaram ficar juntos quando eram jovens… Pode ter havido conversas por telefone, mas não me lembro de que eles realmente conseguiram ficar juntos durante esse período” Andersen disse à Us Weekly.

Foto: Getty Images

Leia Mais:

Uma pena. Seria um casal bonito, não é mesmo? Outra famosa que ele afirmou que o Príncipe teve contato foi Lauren Bush, neta do ex-presidente dos Estados Unidos George H. W. Bush.

Funko Pop - Britney

[Príncipe William] também tinha um tipo de relação cibernética semelhante com Lauren Bush, a modelo e sobrinha do presidente [George W.] Bush”, acrescentou Andersen.

Foto: Getty Images

Felizmente, no final das contas, ele encontrou a pessoa certa e ela também.

Britney Spears é vista fazendo algo que ela não podia com a tutela

Britney Spears finalmente livre da tutela, que a impedia de fazer decisões básicas em sua vida. Agora, ela está aproveitando para fazer coisas que não era permitida desde 2008. Um exemplo pode parecer algo simples, mas para ela significa muito: sair para fazer compras, com seu próprio dinheiro.

No esquema da tutela, Britney Spears não podia decidir como e quanto gastaria seu dinheiro. Ela tinha que ter autorização de tudo. É louco imaginar que ela ganhava milhões de dólares, mas não tinha essa liberdade.

Britney Spears foi fotografada em um shopping perto da casa (o The Oaks, em Los Angeles) dela nas vésperas do Dia de Ação de Graças (é como um natal antecipado nos Estados Unidos).

A cantora vestia uma bota vermelha, saia quadriculada e uma jaqueta branca. Ela parecia bem tranquila, fazendo suas compras sem grande assédio de fãs e nem paparazzi (embora tenha saído essas fotos).

Veja fotos:

Desde que a tutela de Britney Spears terminou, ela tem sido vista cada vez mais um público. Esse é um ótimo sinal de que ela está mesmo livre!

Escrito por Caian Nunes

IZA e Mariah Nala farão homenagem a Paulo Gustavo no Prêmio Multishow

Benedict Cumberbatch não sabia que Harry Styles estava no MCU

Benedict Cumberbatch não sabia que Harry Styles estava no MCU