Parece que o Príncipe Harry poderá encontrar, finalmente, uma peça íntima que perdeu há alguns anos! A ex-stripper Carrie Royale esteve com o membro real em uma festança que aconteceu em Las Vegas, nos Estados Unidos. Lá, ela encontrou uma cueca do príncipe e decidiu guardá-la. Agora, a dançarina decidiu leiloar o item por um motivo curioso.
> Que susto! Príncipe Harry cai do cavalo durante partida de polo
LEIA MAIS:
- Tom Cruise recebe Príncipe William e Kate Middleton em tapete vermelho de “Top Gun 2”
- Príncipe William revela como Taylor Swift o convenceu a cantar com ela e Jon Bon Jovi
- Príncipe William e Britney Spears tentaram namorar no passado, diz biógrafo
A ex-striper, responsável pela coleta e armezanemento da peça, relatou que encontrou a cueca de Príncipe Harry durante uma festa em Las Vegas. O evento aconteceu em 2012 foi notícia em jornais ao redor do mundo.
Na época, a imprensa contou sobre um nude vazado do membro da realeza. Na imagem, divulgada na época pelo TMZ, o príncipe aparece nu em um quarto de hotel, onde estava acompanhado, apenas com as mãos tampando suas partes íntimas. Na época, Harry foi criticado pela mídia e pela população britânica pelo comportamento fora dos padrões reais.
Agora, Carrie Royale decidiu levar a cueca do membro da realeza britânica à leilão. Além disso, ela comentou que o motivo da decisão é comemorar os 10 anos do evento e, além disso, lembrar ao príncipe o quanto ele era divertido.
“Estou realizando o leilão para ajudá-lo a lembrá-lo de seu lado divertido, o lado que seu casamento com sua esposa Meghan tentou controlar“, comentou a dançarina ao TMZ.
A ex-stripper afirmou também que esteve no quarto de hotel junto com o Príncipe Harry. Por isso, além da cueca real, ela colocará no leilão o vestido e o maiô que, segundo ela, utilizou na mesma noite. O evento acontecerá na noite desta quinta-feira (11), com o valor inicial de lance sendo US$ 10 mil.
Quanto aos preços, Carrie Royale espera que a cueca do príncipe fature mais de US$ 1 milhão. Parte desse valor, no entanto, vai para uma causa nobre. A ex-stripper decidiu doar parte dos ganhos para a instituição de caridade gerenciada pelo Príncipe Harry e Meghan Markle.