(Foto: Twitter/@Stray_Kids)
in ,

JYP emite comunicado sobre retorno de Hyunjin com o Stray Kids

Artista estava afastado desde fevereiro após polêmicas envolvendo bullying

Neste sábado (26) a JYP Entertainment confirmou o retorno de Hyunjin às atividades com o Stray Kids. O artista fez um hiato de pouco mais de quatro meses após ter seu nome envolvido em uma polêmica de bullying no começo no ano.

(Foto: Twitter/@Stray_Kids)

Conforme noticiado pelo site Koreaboo, a JYP fez uma declaração oficial. Eles anunciaram que Hyunjin se juntará ao Stray Kids para suas futuras programações a partir de julho.

Durante sua pausa, Hyunjin refletiu sobre si mesmo enquanto fez doações e participou de trabalhos voluntários. A partir de julho, Hyunjin retorna às atividades agendadas do Stray Kids e ele planeja mostrar uma atitude ainda mais honesta e uma mentalidade madura durante suas promoções“, diz a nota da empresa.

O retorno de Hyunjin foi marcado com o lançamento do clipe do single “Mixtape: 애“. Assista:

No Twitter, fãs do grupo celebraram a volta do integrante e o nome de Hyunjin chegou aos assuntos mais comentados da rede social, com tweets reforçando que o Stray Kids tem oito integrantes (Completam o grupo Bang Chan, Lee Know, Changbin, Han, Felix, Seungmin e I.N).

Veja a repercussão:

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Estratégia de lançamento: como criar uma estreia no YouTube?

BLACKPINK: Jennie e Rosé intrigam fãs com flagra em Los Angeles