Tzuyu, do TWICE, faz cover de "ME!', da Taylor Swift (Foto: Reprodução)
in ,

Integrantes do TWICE e Stray Kids se unem em cover de Taylor Swift

Tzuyu e Bang Chan cantaram “ME!”, faixa do álbum “Lover”.

Tzuyu, uma das integrantes do TWICE, surpreendeu todo mundo ao soltar a voz no cover de “ME!“, de Taylor Swift. A artista criou o seu próprio clipe para a nova versão da música, que também conta com a participação de Bang Chan, do Stray Kids. Ou seja, não tinha como dar errado, né?

Tzuyu, do Twice, canta ao lado de Bang Chan, do Stray Kids, em cover de Taylor Swift (Foto: Reprodução)

O cover de “ME!“, primeiro single do álbum “Lover”, faz parte do Melody Project, trabalho que tem o intuito de explorar e mostrar os talentos individuais de cada integrante do TWICE. Para quem não sabe, na indústria do K-Pop é muito comum membros de grupos também trabalhem sozinhos.

E podemos dizer que Tzuyu mandou muito bem, né? Apesar de Bang Chan não aparecer no vídeo, o rapaz não deixou nada a desejar ao ocupar o lugar de Brendon Urie, do Panic! At the Disco, na canção. Inclusive, essa parceria até deixou os fãs com aquele gostinho de quero mais.

No canal oficial do TWICE, no YouTube, é possível encontrar outros covers feitos pelas demais integrantes. Ou seja, é possível perceber que a equipe por de trás do grupo está bastante empenhada em fazer o público perceber o quanto Nayeon, Jeongyeon, Momo, Sana, Jihyo, Mina, Dahyun, Chaeyoung e Tzuyu são talentosas.

Não é à toa que elas não param de crescer, né? Na ativa desde 2015, neste ano elas lançaram o seu 10º mini-album, o “Taste of Love“, bastante elogiado pelos fãs. No mês de julho deve rolar o retorno ao mercado japonês com o disco “Perfect World” e em setembro sai o primeiro single totalmente em inglês do grupo.

Ou seja, deu pra perceber que o TWICE está focado em fazer ainda mais sucesso, né?

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Victor Viana

Vem aí? Ivete Sangalo pode gravar parceria com Agnes Nunes

Mary J. Blige lança documentário e aconselha jovens cantoras