Menu
in , ,

Stray Kids pode estrear novo álbum no topo da Billboard 200

“ODDINARY” foi lançado na última sexta-feira (19)

(Foto: Twitter @Stray_Kids)

O Stray Kids pode estrear o seu novo disco, “ODDINARY“, no topo da Billboard 200 deste domingo (27). De acordo com as previsões do Hits Daily Double, o grupo de K-pop deve superar o novo projeto de Lil Durk e a trilha sonora do filme “Encanto” e ocupar o primeiro lugar da parada de álbuns dos Estados Unidos.

Leia mais: 

Ainda de acordo com o HDD, o álbum deve chegar as 115 mil cópias vendidas em sua primeira semana, sendo 100 mil de álbuns físicos.

“Thunderous” é a faixa-título do álbum “NOEASY” do Stray Kids. (Foto: Reprodução YouTube)

Recorde de pré-venda

O grupo atingiu a marca de 1,3 milhão de pré-encomendas do “ODDINARY“, mini álbum lançado na última sexta-feira (18).

Foto: @stray_kids (Twitter)

O grupo foi o primeiro artista da JPY Entertainment vender um milhão de cópias com o lançamento do segundo álbum, “NOEASY“, no ano passado. Naquela ocasião, a pré-venda registrou 930 mil encomendas no dia de seu lançamento. Neste novo projeto, o disco ultrapassou 1,3 milhões de cópias dois dias antes do álbum chegar às plataformas de música – um aumento de, no mínimo, 400 mil cópias.

ODDINARY” conta com Bang Chan, Changbin e Han na equipe de produção e tem todos os membros do grupo creditados.

Turnê mundial

O avanço da vacinação contra Covid-19 está permitindo o retorno dos eventos presenciais e vários artistas já voltaram a anunciar shows. Como é o caso do Stray Kids, que anunciou sua segunda turnê mundial, “MANIC”. As apresentações iniciam no dia 30 de abril em Seul, capital da Coreia do Sul, e o grupo também passará pelo Japão e Estados Unidos.

(Foto: Twitter @Stray_Kids)

Dentre os locais já confirmados, estão, além de Seoul, Kobe, Tóquio, Newark, Chicago, Atlanta, Fort Worth, Los Angeles, Oakland e Seattle. Novas datam serão reveladas em breve.

O Stray Kids debutou em 2017 e é composto por oito membros — Bang ChanLee KnowChangbinHanFelixSeungminHyunjin e I.N. O grupo está preparando seu comeback para o dia 18 de março com mini álbum “ODDINARY”.

 

Compartilhe:

Sair da versão mobile