banner com link para rádio globo
(Foto: YouTube)
in ,

K-Pop: Stray Kids salva o natal em MV do single “Christmas EveL”

Vem ver!

O Stray Kids já entrou no clima natalino! Nesta segunda-feira (29) o grupo de K-Pop da JYP Entertainment lançou o MV para “Christmas EveL“, no qual aparecem como substitutos do Papai Noel para tentar salvar o Natal. A fofura está garantida, vem ver:

(Foto: JYP Entertainment)

Leia mais:

No clipe festivo, o grupo fica encarregado de preparar e entregar presentes para crianças de todo o mundo usando um caminhão mágico e transformador.

Jingle, jingle, jingle all the way / You got me spinning / Turning round and round and round / Christmas on the ice / Risky and caostic / I don’t need no presents, crossing out Xmas“, eles cantam no refrão.

Assista:

O single álbum “Christmas EveL” também inclui uma nova música do lado B “24 a 25″, bem como uma versão em inglês das faixas “NOEASY“, “DOMINO” e “Winter Falls“.

Bang Chan e Felix “choravam juntos” antes do debut com Stray Kids

Bang Chan e Felix são os membros australianos do Stray Kids e, durante um bate-papo com a Rolling Stone da Austrália, os dois relembraram as dificuldades na mudança para se tornar trainee na Coreia do Sul.

Felix, para quem não sabe, treinou apenas um ano antes do debut com o grupo de K-Pop e confessou:

“Quando eu estava na Austrália eu ia à escola, voltava para casa, fazia meus deveres e só”, disse o artista, que nasceu em Sydney. “E quando fui para a Coreia estava treinando e praticando, foi uma nova experiência“.

Bang Chan foi trainee por sete anos. Ele nasceu na Coreia do Sul, mas se naturalizou australiano após se mudar com a família para Oceania. Ele, por sua vez, não achou a mudança tão desafiadora, pois recebeu muito apoio da JYP Entertainment. Porém, o líder do Stray Kids garantiu que sua semelhança com Felix os uniu.

“Eu queria me aproximar dele. Conversamos muito, ficamos acordados a noite toda, choramos juntos. E eu me lembro quando eu estava em meus momentos mais difíceis, Felix também cuidou muito bem de mim”.

O Stray Kids debutou em 2018 com o lançamento do álbum “I am Not” e a faixa-título “District 9.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Gana: ‘o que o preto cria é sucesso nos bailes e nas timelines’

Peter Jackson defende longa duração de “The Beatles: Get Back”