banner com link para rádio globo
(Foto: Twitter @Stray_Kids)
in ,

K-Pop: Stray Kids anuncia primeiras datas de sua turnê mundial

Octeto inicia a agenda de shows no dia 30 de abril; confira todos os detalhes!

O avanço da vacinação contra Covid-19 está permitindo o retorno dos eventos presenciais e vários artistas já voltaram a anunciar shows. Como é o caso do Stray Kids, que anunciou sua segunda turnê mundial, “MANIC”. As apresentações iniciam no dia 30 de abril em Seul, capital da Coreia do Sul, e o grupo também passará pelo Japão e Estados Unidos.

Leia mais:

(Foto: Twitter @Stray_Kids)

Dentre os locais já confirmados, estão, além de Seoul, Kobe, Tóquio, Newark, Chicago, Atlanta, Fort Worth, Los Angeles, Oakland e Seattle. Novas datam serão reveladas em breve.

O Stray Kids debutou em 2017 e é composto por oito membros — Bang ChanLee KnowChangbinHanFelixSeungminHyunjin e I.N. O grupo está preparando seu comeback para o dia 18 de março com mini álbum “ODDINARY”.

Leia mais:

Em fevereiro, Felix limitou suas atividades no Stray Kids após contusão

No começo de fevereiro a JYP Entertainment anunciou que Felix limitaria temporariamente suas atividades no Stray Kids. O artista foi diagnosticado com uma hérnia de disco intervertebral e precisou “evitar posturas e atividades que exercem pressão em sua coluna” enquanto recebia tratamento para sua recuperação.

Felix foi ao hospital após sentir dores nas costas e com o diagnóstico precisou alterar parte de sua participação no evento “Stray Kids 2ND #LoveSTAY SKZ’s Chocolate Factory”, que aconteceu nos dias 12 e 13 de fevereiro.

(Foto: JYP Entertainment)

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

POPline Charts by STRM: INNDRIVE comanda o Top 30 Eletrônico

“Elden Ring” pode ganhar modo PvP em breve