Menu
in , ,

“Stranger Things”: Netflix divulga primeiras imagens da 2ª parte da 4ª temporada

Episódios finais da 4ª e penúltima temporada de “Stranger Things” serão lançados na Netflix no dia 1º de julho.

Foto: Netflix

A expectativa pela 2ª parte da 4ª temporada de “Stranger Things” continua e enquanto os dois últimos episódios não chegam, a Netflix resolveu mexer um pouco com os fãs ao divulgar as primeiras imagens do restinho da temporada da série.

(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

Leia mais:

Os dois últimos episódios da 4ª e penúltima temporada da popular série da Netflix chega ao catálogo da plataforma no dia 1º de julho, com o season finale tendo uma duração de 2 horas e 30 minutos.

Nas primeiras imagens divulgadas pela Netflix, pode-se ver as quatro frentes diferentes da trama da série nesta 4ª temporada: em Hawkings, na Califórnia, na Rússia e com Eleven de volta ao laboratório tentando recuperar seus poderes.

Confira:

Foto: Netflix
Foto: Netflix
Foto: Netflix
Foto: Netflix
Foto: Netflix
Foto: Netflix

Sinopse da 4ª temporada de “Stranger Things”:

Seis meses depois da batalha de Starcourt, que deixou um rastro de terror e destruição em Hawkins, o grupo de amigos se separa pela primeira vez – enquanto passam por um período turbulento na escola, o que dificulta ainda mais as coisas. Nesse momento vulnerável, surge uma ameaça sobrenatural ainda mais terrível, trazendo um grande mistério que pode ser a chave para acabar com os horrores do Mundo Invertido.

Will é gay? Elenco e produtor comentam!

Foto: Roy Rochlin / Getty Images

Depois do ator Noah Schnapp comentar a sexualidade de seu personagem na série “Stranger Things”, Will, outros nomes também deram sua opinião. A atriz Millie Bobby Brown, por exemplo, disse que “é 2022 e não precisamos rotular as coisas”.

Segundo ela, o mais legal de Will é que ele é um ser humano passando por seus problemas pessoais, como todos os outros personagens da série. “Tantas crianças por aí não sabem [a sexualidade], e tudo bem. Tudo bem não saber. E tudo bem não rotular as coisas”, ela falou para a revista Variety.

O produtor executivo Shawn Levy, porém, alimentou o burburinho. Para ele, se as pessoas perceberam algo no personagem, era para ser percebido mesmo. “Há intenção e estratégia claras e um planejamento real dado a cada personagem. Então, se você saiu do Volume 1 percebendo aquelas migalhas de enredo e personagem, provavelmente não foi por acaso”, falou ao site Entertainment Weekly.

Compartilhe:

Sair da versão mobile