A expectativa pela 2ª parte da 4ª temporada de “Stranger Things” continua e enquanto os dois últimos episódios não chegam, a Netflix resolveu mexer um pouco com os fãs ao divulgar as primeiras imagens do restinho da temporada da série.
Leia mais:
- Netflix: 4º dia da Semana Geeked é dedicado às novidades de “Stranger Things”
- “Stranger Things” terá salto no tempo para alcançar idade dos atores
- Criador de “Stranger Things” antecipa final da 4ª temporada da série
- “Stranger Things”: mais mortes podem acontecer na parte 2 da 4ª temporada
Os dois últimos episódios da 4ª e penúltima temporada da popular série da Netflix chega ao catálogo da plataforma no dia 1º de julho, com o season finale tendo uma duração de 2 horas e 30 minutos.
Nas primeiras imagens divulgadas pela Netflix, pode-se ver as quatro frentes diferentes da trama da série nesta 4ª temporada: em Hawkings, na Califórnia, na Rússia e com Eleven de volta ao laboratório tentando recuperar seus poderes.
Confira:
Sinopse da 4ª temporada de “Stranger Things”:
Seis meses depois da batalha de Starcourt, que deixou um rastro de terror e destruição em Hawkins, o grupo de amigos se separa pela primeira vez – enquanto passam por um período turbulento na escola, o que dificulta ainda mais as coisas. Nesse momento vulnerável, surge uma ameaça sobrenatural ainda mais terrível, trazendo um grande mistério que pode ser a chave para acabar com os horrores do Mundo Invertido.
Will é gay? Elenco e produtor comentam!
Depois do ator Noah Schnapp comentar a sexualidade de seu personagem na série “Stranger Things”, Will, outros nomes também deram sua opinião. A atriz Millie Bobby Brown, por exemplo, disse que “é 2022 e não precisamos rotular as coisas”.
Segundo ela, o mais legal de Will é que ele é um ser humano passando por seus problemas pessoais, como todos os outros personagens da série. “Tantas crianças por aí não sabem [a sexualidade], e tudo bem. Tudo bem não saber. E tudo bem não rotular as coisas”, ela falou para a revista Variety.
O produtor executivo Shawn Levy, porém, alimentou o burburinho. Para ele, se as pessoas perceberam algo no personagem, era para ser percebido mesmo. “Há intenção e estratégia claras e um planejamento real dado a cada personagem. Então, se você saiu do Volume 1 percebendo aquelas migalhas de enredo e personagem, provavelmente não foi por acaso”, falou ao site Entertainment Weekly.