in ,

“Stranger Things”: Casa da família Byers será transformada em Airbnb

Novo dono da singela propriedade, cenário recorrente de “Stranger Things”, pretende ganhar bastante dinheiro com o imóvel.

Foto: Netflix

Os fãs de “Stranger Things” poderão, em breve, viver um pouco como a família Byers da série, já que a casa de Joyce, Will e Jonathan será transformada em um Airbnb.

Casa família Byers Stranger Things Airbnb
Foto: Netflix

Leia mais:

Segundo apurou o site TMZ, a singela casa, cenário recorrente em todas as temporadas da série, foi comprada por um valor acima do que estava sendo pedido pelos proprietários, que era 300 mil dólares. De acordo com as informações, a casa passou apenas uma semana disponível no mercado, antes de ser comprada.

O novo dono, um investidor, irá preparar o imóvel para transformá-lo em um Airbnb da melhor qualidade. Os planos do novo dono, segundo a agende imobiliária que negociou a casa, Katie Siplon, é de deixar o imóvel o mais idêntico possível ao mostrado em “Stranger Things”, com diferentes partes da casa decorada para parecer do “Mundo Invertido”.

Segundo Katie Siplon, em entrevista ao TMZ, algo deverá já estar pronto a tempo do Halloween deste ano.

“Stranger Things”: 5ª temporada pode não ter personagens novos

"Você não pode me deter", diz Vecna em teaser de "Stranger Things"
(Foto: Tina Rowden/Netflix)

Como uma das séries mais populares da Netflix, tudo o que envolve “Stranger Things” chama a atenção do público e com a 5ª temporada sendo a última, os criadores avisaram que os próximos episódios inéditos da série podem não ter personagens novos.

Em recente entrevista para o site IndieWire, Ross Duffer afirmou: “Sempre que introduzimos um novo personagem, nós queremos ter certeza que eles serão parte integral da narrativa. Mas sempre que fazemos isso, ficamos nervosos porque você pensa, ‘Nós temos aqui um grande elenco de personagens e atores, e qualquer momento que gastamos com um novo personagem, nós estamos tirando tempo de algum dos outros atores’. Então nós somos muito, muito cuidadosos sobre quem introduzimos.”