in ,

Tem chance de Eddie reaparecer no fim de “Stranger Things”?

Diretor fala sobre pedidos para que Eddie apareça em flashbacks na última temporada de “Stranger Things”.

Tem chance de Eddie reaparecer no fim de "Stranger Things"?
(Foto: Netflix)

Essa matéria inteira corre o risco de ser um spoiler caso você não tenha terminado a 4ª temporada de “Stranger Things”. Só avance caso tenha assistido a todos os episódios – ou não se importe com spoilers.

O metaleiro Eddie Munson (Joseph Quinn) conquistou o público de “Stranger Things”, mas acabou tendo uma passagem rápida pela série. Ele morreu, mas a adoração dos fãs é tanta que as pessoas continuam pedindo para que ele retorne na 5ª e última temporada – prevista para ser gravada em 2023. O retorno do personagem, porém, é improvável.

Foto: Reprodução

Leia mais:

O diretor da série Shawn Levy falou com o site The Hollywood Reporter, no tapete vermelho do Emmy, que isso dificilmente acontecerá. Ele disse que realmente muitas pessoas pedem que a 5ª temporada crie uma situação para que Eddie apareça, em flashback, mas que isso é mesmo improvável de acontecer.

“É muito improvável, mas ouvimos o mundo. Sabemos que vocês são obcecados pelo Eddie, assim como nós”, falou.

Shawn Levy ainda aproveitou a oportunidade para dizer que “Stranger Things” não é feita para a crítica ou para os prêmios. Cada temporada é concebida pensando nos fãs. “Sentir essa conexão muito visceral do mundo com os personagens e as histórias… Veja o fenômeno do Eddie! Ele foi criado e introduzido na 4ª temporada e o mundo se apaixonou por ele. É por isso que fazemos esse trabalho”, falou.

Tem chance de Eddie reaparecer no fim de "Stranger Things"?
(Foto: Netflix)

Joseph Quinn, de ‘Stranger Things’, conhece e toca com o Metallica

O encontro entre o ator Joseph Quinn e o Metallica finalmente aconteceu nos bastidores do festival Lollapalooza, em Chicago. O intérprete de Eddie Munson da 4ª temporada de Stranger Things” teve a honra de tocar com a banda o hit “Master of Puppets”, tal como fez na série. E, de quebra, ganhou uma guitarra B.C. Rich autografada, idêntica a que apareceu tocando na cena antológica.