(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)
in ,

Steven Spielberg e David Lynch trabalharão juntos em “The Fabelmans”

Filme é uma semi-autobiografia da infância de Spielberg.

Steven Spielberg e David Lynch vão trabalhar juntos pela primeira vez! O site da Variety anunciou que David Lynch entrou no elenco de “The Fabelmans”, próximo filme de Spielberg. Detalhes sobre o personagem ainda são mantidos em segredo.

Na verdade, “The Fabelmans” ainda é bastante secreto. O que se sabe é que o filme é uma semi-autobiografia focada na infância de Steven Spielberg. Além da direção, ele assina o roteiro com Tony Kushner (parceiro em “Amor, Sublime Amor”).

Foto: divulgação

Leia mais:

Elenco de “The Fabelmans”

Nomes como Michelle Williams, Seth Rogen, Paul Dano e Gabriel LaBelle fazem parte do elenco. Michelle Williams e Paul Dano supostamente farão personagens equivalentes aos pais de Spielberg, e Seth Rogen aparentemente será algo equivalente ao tio.

Já o novato Gabriel LaBelle é o alterego de Spielberg, que no filme se chama Sammy. O personagem é descrito como um “aspirante a cineasta”.

Carreira de David Lynch como ator

A escalação de David Lynch para o elenco é surpreendente. Ele já venceu um Oscar honorário e foi indicado quatro vezes ao prêmio, além de colecionar troféus como Palma de Ouro e Leão de Ouro. Tudo por sua trajetória como diretor.

Como ator, David Lynch fez bem menos trabalhos, entre eles as séries “Twin Peaks” (1989-1991) e “Twin Peaks: O Retorno” (2017). Seu trabalho mais recente atuando foi no clipe do cantor Flying Lotus, “Fire Is Coming”, em 2019.

Steven Spielberg e David Lynch trabalharão juntos em "The Fabelmans"
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

Escrito por Leonardo Torres

Olivia Rodrigo é eleita “Mulher do Ano” pela Billboard

Mesmo eliminado, Rodrigo conseguiu instaurar clima de jogo no BBB22