Tudo que envolve o filme de “Star Wars” assinado pelo diretor Taika Waititi é um mistério. Mas ele promete ser incômodo. “Ele será… um filme de Taika Waititi”, disse, quando questionado pelo site Variety sobre o que se pode esperar, “vai irritar as pessoas”.
Leia mais:
- Anunciada como série, “Star Wars: Lando” vira filme
- O futuro de Obi-Wan Kenobi é uma incógnita em “Star Wars”
- Taika Waititi está fora de “Thor 5”
- Taika Waititi queria Jesus Cristo em “Thor: Amor e Trovão”
Taika Waititi é excêntrico e bem-humorado. Seus trabalhos envolvem humor. Vencedor do Oscar pelo roteiro de “Jojo Rabbit” (2019), que também dirigiu, Taika assinou a direção de filmes como “Thor: Amor e Trovão” (2022) e “Thor: Ragnarok” (2017).
O mais recente “Thor” pesou tanto no humor que foi considerado bobo por muitos – inclusive os amigos dos filhos de Chris Hemsworth. “Um bando de meninos de oito anos criticando meu filme: ‘achamos que teve humor demais, a ação ficou legal, mas os efeitos não são tão bons’. Eu dou risada e ranjo os dentes na mesma medida”, disse o ator.
“Star Wars” de Taika Waititi
Outra informação sabida sobre esse filme de “Star Wars” dirigido por Taika Waititi é que ele não trará os personagens conhecidos da franquia. Em 2022, o diretor disse que “para o univreso ‘Star Wars’ se expandir, precisa realmente se expandir”. Por isso, ele criou personagens novos.
“Eu não quero contar uma história pequena dentro de uma história grande”, explicou.
O diretor também já soltou que “gosta de enganar os espectadores”. Isso deverá acontecer no filme: o público é surpreendido quando acredita que sabe tudo que está acontecendo. “Eu gosto de mergulhar no beco da sinceridade em meus filmes”, pontuou.