in ,

“Bobo demais”, diz Chris Hemsworth sobre “Thor 4”

Chris Hemsworth conta que amiguinhos do filho de oito anos fizeram críticas ao filme.

MCU: Chris Hemsworth sugere último filme como Thor
(Foto: Divulgação)

O ator Chris Hemsworth, o Thor do Universo Cinematográfico Marvel (MCU), fez uma autocrítica sobre o quarto filme do personagem, “Thor: Amor e Trovão” (2022). Para ele, a comédia de super-herói acabou ficando “boba demais”. “Acho que nos divertimos demais fazendo, e tudo se tornou bobo demais”, falou ao site GQ.

"Bobo demais", diz Chris Hemsworth sobre "Thor 4"
(Foto: Marvel)

O filme tem taxa de 63% de aprovação dos críticos no site Rotten Tomatoes. Não é uma nota péssima. Mas Chris Hemsworth conta que ouviu críticas até dos amigos de seu filho. “Um bando de meninos de oito anos criticando meu filme: ‘achamos que teve humor demais, a ação ficou legal, mas os efeitos não são tão bons’. Eu dou risada e ranjo os dentes na mesma medida”, contou o ator.

Leia mais:

“Thor: Amor e Trovão” teve direção de Taika Waititi e faturou US$ 760 milhões de bilheteria global, quase US$ 100 milhões a menos que o filme anterior, “Thor: Ragnarok” (2017). Chris Hemsworth fez toda a divulgação muito empolgado com a franquia, mas mudou sua postura após a estreia e passou a sugerir que seu próximo filme poderá marcar sua despedida como Thor. Ele adotou o discurso de “encerrar o capítulo”.

"Bobo demais", diz Chris Hemsworth sobre "Thor 4"
(Foto: Marvel)

O futuro de Thor no MCU está em aberto

Na entrevista para a GQ, Chris Hemsworth confirma que está interessado em “coisas diferentes” atualmente (ele lança “Resgate 2” na Netflix em breve). Mas disse que retornaria ao Thor caso fosse uma “oportunidade criativa rica”.

“É sempre difícil estar no centro desse furacão e ter alguma perspectiva real do filme que você está fazendo… Eu amo o processo, é sempre uma montanha-russa. Mas você nunca sabe como as pessoas vão responder”, ponderou.