Já pensou se Emily, a personagem de Lily Collins na série “Emily in Paris”, fosse passar um período em outras cidades? A atriz contou, em entrevista ao talk show de Jimmy Fallon, que frequentemente lê pedidos de fãs para que ela faça spin-off ambientados em outros lugares do mundo. E ela, na verdade, gosta da ideia.
“Honestamente, eu iria para o mundo todo com isso se eu pudesse. Mas a única coisa que eu gostaria é de ruas nas quais pudesse usar sapatilhas”, Lily Collins contou no programa de TV. Isso porque ela sofreu durante as gravações de “Emily in Paris”, sempre de salto alto.
“Usar salto o tempo todo… você não imagina o quão doloroso isso pode ser em Paris. Eu literalmente ia a um podólogo toda semana para consertar meus pés, porque usava salto o tempo todo. É paralelepípedo em todo lugar!”, lembra a atriz.
Lily Collins explica por que não há Covid-19 em Emily in Paris
Muitas séries de TV incluíram a pandemia do coronavírus em suas histórias, mas não espere isso em “Emily in Paris”. “A 1ª temporada nos permitiu um escape quando isso surgiu, e sentimos que era algo que precisávamos manter. Não abordar isso traz uma sensação de escapismo, alegria e risos no momento em que mais precisamos”, declarou Lily Collins.
A presença de todos os ex-integrantes do One Direction no funeral de Liam Payne, que ocorreu nesta quarta-feira (20), em Wolverhampton, no Reino Unido,...