banner com link para rádio globo
"Sorte de Quem?": Lily Collins, de "Emily in Paris" estrela filme para Netflix
(Foto: Netflix)
in ,

“Sorte de Quem?”: Lily Collins, de “Emily in Paris” estrela filme para Netflix

“Sorte de Quem?” é um suspense totalmente diferente de “Emily in Paris” e estreia nesta semana na Netflix.

Depois do sucesso de duas temporadas da série “Emily in Paris”, Lily Collins repete a parceria com a Netflix, estreando nesta semana o filme “Sorte de Quem?”. O suspense dramático se passa na casa de férias de um bilionário, que é invalidada por um homem quando está vazia. Mas o casal de donos chega ao local e acaba sendo feito de refém.

O filme se passa inteiro dentro dessa mansão, focado apenas na tensão da dinâmica entre esses três personagens. Assista ao trailer:

Leia mais:

Lily Collins interpreta a esposa do bilionário, vivido por Jesse Plemons. Já o invasor da mansão é feito pelo ator Jason Segel, que também assina a co-autoria do roteiro.

Charlie McDowell é o nome a frente do roteiro, com Justin Lader (de “Complicações do Amor”), e da direção do filme. É o mesmo diretor de “Complicações do Amor” e “A Descoberta”.

“Sorte de Quem?” estreia na sexta (18/3) na Netflix.

"Sorte de Quem?": Lily Collins, de "Emily in Paris" estrela filme para Netflix
(Foto: Netflix)

“Emily in Paris” é renovada para 3ª e 4ª temporada na Netflix

Os fãs de “Emily in Paris” já podem comemorar! A série foi renovada para mais duas temporadas na Netflix.  O anúncio foi feito duas semanas e meia após o lançamento da segunda temporada. Segundo a Netflix, a nova temporada liderou a lista do TOP 10 mais assistido em 94 países, com 107,6 milhões de horas assistidas nos primeiros cinco dias.

A protagonista da série, Lily Collins, comemorou a novidade em seu Instagram. Vestida com uma camisa da série, a atriz escreveu na legenda:

“Acordei cedo para dar notícias MUITO emocionantes… “Emily in Paris” está de volta para a 3ª temporada… E espere por isso, 4ª temporada !!!!! Não sei dizer se Emily amaria ou odiaria essa roupa que estou usando, mas ela estaria gritando de qualquer maneira. Amo de verdade a todos, muito obrigado pelo apoio incrível. Sério, não posso esperar por mais. Merci BOUCOUP !!…”.

Escrito por Leonardo Torres

VOTE: Qual participante do BBB22 está ‘em baixa’ nesta semana?

Em entrevista ao POPline, Gustavo Mioto comenta sobre “Ano X” e anuncia documentário