Foto: @oliviarodrigo (Instagram)
in

Olivia Rodrigo mostra que era fã de Demi, Miley e Selena na infância

O destino de Olivia Rodrigo parecia já estar traçado desde a sua infância. Uma foto publicada pela cantora de “drivers license” nas redes sociais mostrou que ela era uma grande fã dos artistas do Disney Channel em meados de 2006.

Leia mais: 

Foto: @oliviarodrigo (Instagram)

Na imagem, a pequena Rodrigo aparece em um palco improvisado, ao lado de uma aparelhagem de som e segurando um microfone com pedestal. O cenário do show era repleto de pôsteres de Hannah Montana (seriado de Miley Cyrus), Demi Lovato, Selena Gomez e Jonas Brothers – ou seja: as principais estrelas teens da época.

Em uma segunda foto, Olivia mostrou o seu chaveiro com a foto de Edward Cullen, personagem de Robert Pattinson na saga “Crepúsculo“. Atualmente, a cantora, ganhadora do Grammy de artista revelação, está viajando pelos Estados Unidos com a turnê do disco “Sour”.

Confira:

Compositora do ano

Indicada quatro vezes ao Grammy Awards, levando três gramofones para casa, Olivia recebe o prêmio de Compositora do Ano pelo ASCAP de 2022, um dos principais órgãos de registro musical no mundo. Com isso, ela se torna uma das artistas mais jovens a ganhar tal honraria desde que o ASCAP Pop Music Awards foi lançado em 1984.

Compor é a minha coisa favorita em todo o mundo, e significa muito ser reconhecido desta forma por um grupo tão talentoso de compositores“, disse Olivia Rodrigo agradecendo. De acordo com a Billboard, Rodrigo se junta outras duas divas da música: Beyoncé, que também tinha 19 anos quando ganhou o prêmio em 2001, e Debbie Gibson, aos 18, quando em 1989.

Escrito por Douglas Françoza

Drake retira todas as suas indicações ao Grammy 2022

Drake atinge feito inédito na carreira com o álbum “Scorpion“

Rodrigo Sant’Anna tem histórias para 10 temporadas de “A Sogra Que Te Pariu”